terça, 18 de junho de 2019

AMAERJ | 23 de maio de 2019 16:52

Esgotadas as vagas no 2º curso ‘Gestão de Processo Eletrônico’

Share 'Esgotadas as vagas no 2º curso ‘Gestão de Processo Eletrônico’' on Delicious Share 'Esgotadas as vagas no 2º curso ‘Gestão de Processo Eletrônico’' on Digg Share 'Esgotadas as vagas no 2º curso ‘Gestão de Processo Eletrônico’' on Facebook Share 'Esgotadas as vagas no 2º curso ‘Gestão de Processo Eletrônico’' on Google+ Share 'Esgotadas as vagas no 2º curso ‘Gestão de Processo Eletrônico’' on Link-a-Gogo Share 'Esgotadas as vagas no 2º curso ‘Gestão de Processo Eletrônico’' on LinkedIn Share 'Esgotadas as vagas no 2º curso ‘Gestão de Processo Eletrônico’' on Pinterest Share 'Esgotadas as vagas no 2º curso ‘Gestão de Processo Eletrônico’' on reddit Share 'Esgotadas as vagas no 2º curso ‘Gestão de Processo Eletrônico’' on StumbleUpon Share 'Esgotadas as vagas no 2º curso ‘Gestão de Processo Eletrônico’' on Twitter Share 'Esgotadas as vagas no 2º curso ‘Gestão de Processo Eletrônico’' on Add to Bookmarks Share 'Esgotadas as vagas no 2º curso ‘Gestão de Processo Eletrônico’' on Email Share 'Esgotadas as vagas no 2º curso ‘Gestão de Processo Eletrônico’' on Print Friendly Whatsapp

Com sucesso de inscrições, o 2º curso de formação continuada “Gestão de Processo Eletrônico” não tem mais vagas disponíveis. A AMAERJ e a EMERJ (Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro) promoverão as aulas para a nova turma nos dias 7 e 10 de junho. Coordenado pela presidente da associação, Renata Gil, o curso tem carga horária de 20 horas.

Leia também: Presidentes discutem pautas pela defesa e valorização da magistratura
Documentário ‘A Juíza’ estreia no Brasil com sessões gratuitas
Eleitor com biometria em banco de dados não precisa ir à revisão

O curso terá como professores os magistrados Alberto Republicano, Daniela Ferro, Fábio Porto, Neusa Regina Alvarenga, Renata Guarino, Rodrigo Moreira Alves e Tatiana Pereira Nunes.

A primeira edição do curso, que aconteceu nos dias 10 e 13 de maio, teve a participação de 40 juízes. “O curso surgiu a partir de uma solicitação dos juízes de Niterói diante deste momento novo que estamos vivendo no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, com os atos da Corregedoria e da Presidência”, disse Renata Gil.

Magistrados participantes do primeiro curso

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja o primeiro a comentar!