terça, 23 de julho de 2019

AMAERJ | 09 de agosto de 2011 14:14

TJ-RJ divulga a lista das empresas mais acionadas em julho

Share 'TJ-RJ divulga a lista das empresas mais acionadas em julho' on Delicious Share 'TJ-RJ divulga a lista das empresas mais acionadas em julho' on Digg Share 'TJ-RJ divulga a lista das empresas mais acionadas em julho' on Facebook Share 'TJ-RJ divulga a lista das empresas mais acionadas em julho' on Google+ Share 'TJ-RJ divulga a lista das empresas mais acionadas em julho' on Link-a-Gogo Share 'TJ-RJ divulga a lista das empresas mais acionadas em julho' on LinkedIn Share 'TJ-RJ divulga a lista das empresas mais acionadas em julho' on Pinterest Share 'TJ-RJ divulga a lista das empresas mais acionadas em julho' on reddit Share 'TJ-RJ divulga a lista das empresas mais acionadas em julho' on StumbleUpon Share 'TJ-RJ divulga a lista das empresas mais acionadas em julho' on Twitter Share 'TJ-RJ divulga a lista das empresas mais acionadas em julho' on Add to Bookmarks Share 'TJ-RJ divulga a lista das empresas mais acionadas em julho' on Email Share 'TJ-RJ divulga a lista das empresas mais acionadas em julho' on Print Friendly Whatsapp

O Tribunal de Justiça do Rio divulgou a lista dos 30 fornecedores de produtos e serviços mais acionados nos juizados especiais cíveis em julho. A Oi – Telefonia Fixa ficou em primeiro lugar, com 3.187 processos; em segundo ficou o Banco Santander Banespa, com 2.235, seguido pela Light, acionada 1.826 vezes. Em quarto lugar ficou o Banco Itaú, com 1.689 ações; e em quinto o BCP S.A – formado pelas empresas Claro, ATL- Angar, ATL e Telecom Leste S.A – com 1.611. Ao todo, os JECs receberam 32.547 processos no mês passado.

Foi também divulgada a lista das empresas mais acionadas nas Varas Cíveis do Estado do Rio de Janeiro. A Light ficou em primeiro lugar, tendo acumulado 7.947 ações de julho de 2010 a julho de 2011, sendo responsável por 7,97% dos processos neste período. Em segundo lugar ficou o Banco Itaú, com 7.480 ações, correspondentes a 7,50% do total. A Ampla foi acionada 6.499 vezes e recebeu 6,52% das ações que entraram nas Varas Cíveis no último ano.

A lista completa com as empresas mais acionadas nos Juizados Especiais Cíveis e nas Varas Cíveis pode ser consultada no site do Tribunal de Justiça: www.tjrj.jus.br – TOP 30 – Maiores Litigantes.

Fonte: Assessoria de Imprensa do TJ-RJ

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja o primeiro a comentar!