Brasil | 24 de abril de 2018 16:04

Seminário do STJ sobre incorporação imobiliária será nesta quarta-feira

Ministro Salomão e desembargador Werson Rêgo

Com a coordenação científica do ministro do STJ (Superior Tribunal de Justiça) Luis Felipe Salomão e do desembargador do TJ-RJ Werson Rêgo, a 2ª edição do seminário “A Incorporação Imobiliária na Perspectiva do STJ” será nesta quarta-feira (25), às 9h, em Brasília. As perspectivas, os direitos e papéis dos consumidores que participam de negócios imobiliários estarão no centro dos debates.

O evento será no auditório do STJ. A abertura será feita pela presidente da Corte, ministra Laurita Vaz, e pelo corregedor nacional de Justiça, João Otávio de Noronha. As inscrições estão abertas ao público e podem ser feitas até esta terça-feira (24). Inscreva-se aqui.

Leia também: Vice-presidente da AMB, Nelson Missias é eleito presidente do TJ-MG
Confira o resultado do sorteio para o seminário em Londres

Revista FÓRUM: Cármen Lúcia pede coragem e ponderação aos juízes

Magistrados, representantes do segmento imobiliário, membros de associações de consumidores e outros especialistas participarão de painéis temáticos que contarão com palestrantes de áreas distintas, em debates dinâmicos e sob pontos de vista múltiplos.

A primeira edição do seminário foi em junho de 2017. No evento, especialistas discutiram temas como as soluções extrajudiciais para os conflitos no setor, os distratos entre construtoras e consumidores e os julgamentos do STJ em questões como a taxa de assessoria técnica imobiliária (Sati).

Data: 25 de abril de 2018, das 9h às 13h
Local: Auditório do Superior Tribunal de Justiça
Endereço: SAFS Quadra 06, Lote 01, Trecho III – CEP: 70095-900 – Brasília/DF