quarta, 17 de julho de 2019

AMAERJ | 04 de outubro de 2018 15:03

Seminário da EMERJ destaca os 30 anos da Constituição

Share 'Seminário da EMERJ destaca os 30 anos da Constituição' on Delicious Share 'Seminário da EMERJ destaca os 30 anos da Constituição' on Digg Share 'Seminário da EMERJ destaca os 30 anos da Constituição' on Facebook Share 'Seminário da EMERJ destaca os 30 anos da Constituição' on Google+ Share 'Seminário da EMERJ destaca os 30 anos da Constituição' on Link-a-Gogo Share 'Seminário da EMERJ destaca os 30 anos da Constituição' on LinkedIn Share 'Seminário da EMERJ destaca os 30 anos da Constituição' on Pinterest Share 'Seminário da EMERJ destaca os 30 anos da Constituição' on reddit Share 'Seminário da EMERJ destaca os 30 anos da Constituição' on StumbleUpon Share 'Seminário da EMERJ destaca os 30 anos da Constituição' on Twitter Share 'Seminário da EMERJ destaca os 30 anos da Constituição' on Add to Bookmarks Share 'Seminário da EMERJ destaca os 30 anos da Constituição' on Email Share 'Seminário da EMERJ destaca os 30 anos da Constituição' on Print Friendly Whatsapp

Ulysses Guimarães na promulgação da Constituição de 1988 | Foto: Câmara dos Deputados

Em 5 de outubro de 1988, o Brasil passou a ter uma nova Carta Magna. Para celebrar o trigésimo aniversário de promulgação da Constituição Federal, a EMERJ (Escola da Magistratura do Rio) promove seminário nesta sexta-feira (5), às 16h, no Tribunal Pleno do TJ-RJ. O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Luís Roberto Barroso será o palestrante.

Os desembargadores Milton Fernandes (presidente do TJ-RJ), Ricardo Cardozo (diretor-geral da EMERJ), Cristina Gaulia (presidente do Fórum Permanente de Estudos Constitucionais, Administrativos e de Políticas Públicas) e José Muiños (presidente do Fórum Permanente de Direito Penal e Processual Penal) farão a abertura.

Leia também: Conheça o processo de aprovação da Constituição Federal de 1988
Toffoli critica proposta de nova Constituição defendida por presidenciáveis
Curso da AMAERJ terá palestras de ministro, juízes e promotores

A professora Patrícia Perrone Mello (Centro Universitário de Brasília) será a debatedora. O Tribunal Pleno está localizado na Rua Dom Manuel, s/nº, 10º andar, Lâmina 1, Centro do Rio de Janeiro.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja o primeiro a comentar!