quinta, 19 de setembro de 2019

AMAERJ | 10 de maio de 2017 11:53

Sede Campestre recebe juízes e famílias para almoço do Dia das Mães

Share 'Sede Campestre recebe juízes e famílias para almoço do Dia das Mães' on Delicious Share 'Sede Campestre recebe juízes e famílias para almoço do Dia das Mães' on Digg Share 'Sede Campestre recebe juízes e famílias para almoço do Dia das Mães' on Facebook Share 'Sede Campestre recebe juízes e famílias para almoço do Dia das Mães' on Google+ Share 'Sede Campestre recebe juízes e famílias para almoço do Dia das Mães' on Link-a-Gogo Share 'Sede Campestre recebe juízes e famílias para almoço do Dia das Mães' on LinkedIn Share 'Sede Campestre recebe juízes e famílias para almoço do Dia das Mães' on Pinterest Share 'Sede Campestre recebe juízes e famílias para almoço do Dia das Mães' on reddit Share 'Sede Campestre recebe juízes e famílias para almoço do Dia das Mães' on StumbleUpon Share 'Sede Campestre recebe juízes e famílias para almoço do Dia das Mães' on Twitter Share 'Sede Campestre recebe juízes e famílias para almoço do Dia das Mães' on Add to Bookmarks Share 'Sede Campestre recebe juízes e famílias para almoço do Dia das Mães' on Email Share 'Sede Campestre recebe juízes e famílias para almoço do Dia das Mães' on Print Friendly Whatsapp

A AMAERJ convida todos os associados para comemorar o tradicional Dia das Mães, neste domingo (14), na Sede Campestre, em Vargem Grande. A Associação preparou um almoço especial (13h às 15h) para celebrar a data especial, ocasião perfeita para reunir a família. 

Para mais informações e reservas, entre em contato com Cláudia Mattos (3861-1100 ou claudia@amaerj.org.br). A Sede está localizada na Estrada do Mucuíba, 1416, Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio.

A estrutura da Sede Campestre oferece piscinas adulta e infantil e área de lazer para crianças, campo de futebol, duas quadras de tênis de saibro e uma poliesportiva. Para relaxar, duas saunas (uma seca e uma a vapor), ofurô e hidromassagem. São 16 suítes ao todo.

A AMAERJ também disponibiliza a sede para locações de eventos com até 100 pessoas. Eventos com número de convidados superior também podem ser realizados no local, desde que com contratação de infraestrutura extra. A sede campestre oferece serviço próprio de buffet.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja o primeiro a comentar!