sábado, 23 de fevereiro de 2019

AMAERJ | 07 de fevereiro de 2019 17:03

Resultado de pesquisa do perfil da magistratura será conhecido nesta segunda

Share 'Resultado de pesquisa do perfil da magistratura será conhecido nesta segunda' on Delicious Share 'Resultado de pesquisa do perfil da magistratura será conhecido nesta segunda' on Digg Share 'Resultado de pesquisa do perfil da magistratura será conhecido nesta segunda' on Facebook Share 'Resultado de pesquisa do perfil da magistratura será conhecido nesta segunda' on Google+ Share 'Resultado de pesquisa do perfil da magistratura será conhecido nesta segunda' on Link-a-Gogo Share 'Resultado de pesquisa do perfil da magistratura será conhecido nesta segunda' on LinkedIn Share 'Resultado de pesquisa do perfil da magistratura será conhecido nesta segunda' on Pinterest Share 'Resultado de pesquisa do perfil da magistratura será conhecido nesta segunda' on reddit Share 'Resultado de pesquisa do perfil da magistratura será conhecido nesta segunda' on StumbleUpon Share 'Resultado de pesquisa do perfil da magistratura será conhecido nesta segunda' on Twitter Share 'Resultado de pesquisa do perfil da magistratura será conhecido nesta segunda' on Add to Bookmarks Share 'Resultado de pesquisa do perfil da magistratura será conhecido nesta segunda' on Email Share 'Resultado de pesquisa do perfil da magistratura será conhecido nesta segunda' on Print Friendly Whatsapp

A AMB e a AMAERJ promovem nesta segunda-feira (11) entrevista coletiva para a apresentação dos resultados da pesquisa “Quem somos. A magistratura que queremos”. O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, participará do evento. A pesquisa foi desenvolvida ao longo de 2018 pelos sociólogos Luiz Werneck Vianna, Maria Alice Rezende e Marcelo Burgos, da Pontifícia Universidade Católica do Rio (PUC-Rio)

A pesquisa traça o mais moderno perfil da magistratura brasileira. Foram entrevistados cerca de 4 mil magistrados de todas as regiões do Brasil. A coordenação da pesquisa coube ao ministro Luis Felipe Salomão, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), e à presidente da AMAERJ e vice-presidente Institucional da AMB, Renata Gil.

A entrevista acontecerá às 10h no auditório Desembargador Paulo Roberto Leite Ventura, na sede da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ), à Rua Dom Manuel, 25, Centro do Rio de Janeiro.

Na tarde desta quinta-feira (7), a presidente Renata Gil comandou reunião de sua equipe para finalizar os preparativos do lançamento dos resultados da pesquisa.

Renata Gil acerta com assessores a divulgação da pesquisa

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja o primeiro a comentar!