sábado, 08 de dezembro de 2018

AMAERJ | 20 de junho de 2018 15:01

Regional de Niterói promove Campanha do Agasalho e Cobertor

Share 'Regional de Niterói promove Campanha do Agasalho e Cobertor' on Delicious Share 'Regional de Niterói promove Campanha do Agasalho e Cobertor' on Digg Share 'Regional de Niterói promove Campanha do Agasalho e Cobertor' on Facebook Share 'Regional de Niterói promove Campanha do Agasalho e Cobertor' on Google+ Share 'Regional de Niterói promove Campanha do Agasalho e Cobertor' on Link-a-Gogo Share 'Regional de Niterói promove Campanha do Agasalho e Cobertor' on LinkedIn Share 'Regional de Niterói promove Campanha do Agasalho e Cobertor' on Pinterest Share 'Regional de Niterói promove Campanha do Agasalho e Cobertor' on reddit Share 'Regional de Niterói promove Campanha do Agasalho e Cobertor' on StumbleUpon Share 'Regional de Niterói promove Campanha do Agasalho e Cobertor' on Twitter Share 'Regional de Niterói promove Campanha do Agasalho e Cobertor' on Add to Bookmarks Share 'Regional de Niterói promove Campanha do Agasalho e Cobertor' on Email Share 'Regional de Niterói promove Campanha do Agasalho e Cobertor' on Print FriendlyWhatsapp

O inverno começa oficialmente nesta quinta-feira (21), mas as baixas temperaturas já chegaram ao Estado do Rio de Janeiro. Para ajudar as pessoas que precisam se proteger do frio, a AMAERJ Niterói (1ª Seção Regional) promove a Campanha do Agasalho e Cobertor. Faça a sua doação na Regional da Associação ou nas Diretorias dos Fóruns de Niterói, São Gonçalo, Maricá e Itaboraí.

Os agasalhos e cobertores serão doados para as igrejas que estão vinculadas aos projetos de auxílio aos moradores de rua e entidades carentes.

Leia também: Instituto propõe à AMAERJ engajamento em causas pró-criança carente
Juiz de Bom Jesus de Itabapoana recebe Medalha Tiradentes
Associações atuam no Supremo para alterar horário de fóruns da Baixada

A Regional da Associação está na Praça da República, s/nº, Centro. Faça a sua parte, doe casacos e cobertores novos ou usados em bom estado. Seja solidário!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja o primeiro a comentar!