Notícias | 29 de junho de 2011 15:14

Presidente da AMB discute subsídios com Michel Temer

O presidente da AMB, Nelson Calandra se reuniu, na tarde desta terça-feira (28), com o vice-presidente da República, Michel Temer, no gabinete da vice-presidência, para tratar do reajuste de subsídios da magistratura, em 14,79%, como está previsto no Projeto de Lei 7.749.

No encontro, Calandra, que estava acompanhado do coordenador da Justiça do Trabalho, Plínio Bolívar de Almeida, expôs o trabalho que a AMB tem feito nos últimos meses, com destaque para as negociações com os líderes da Câmara dos Deputados e do Senado e com a mais alta Corte do país, o Supremo Tribunal Federal (STF).

“Viemos conversar sobre a reposição monetária dos subsídios, já que houve uma conversa prévia do presidente do STF, Cezar Peluso, com o Michel Temer e com a presidente Dilma Rousseff. Estamos na etapa final das negociações para chegar a uma conclusão, mais rápida possível, sobre esse assunto”, disse Calandra.

Segundo o presidente da AMB, Michel Temer prometeu se empenhar e ajudar a magistratura. “Diálogo político é isso, todo dia tem que falar com mais um e acrescentar forças”, ressaltou Calandra.

Fonte: AMB