sexta, 23 de agosto de 2019

AMAERJ | 10 de agosto de 2019 10:39

Nota de repúdio

Share 'Nota de repúdio' on Delicious Share 'Nota de repúdio' on Digg Share 'Nota de repúdio' on Facebook Share 'Nota de repúdio' on Google+ Share 'Nota de repúdio' on Link-a-Gogo Share 'Nota de repúdio' on LinkedIn Share 'Nota de repúdio' on Pinterest Share 'Nota de repúdio' on reddit Share 'Nota de repúdio' on StumbleUpon Share 'Nota de repúdio' on Twitter Share 'Nota de repúdio' on Add to Bookmarks Share 'Nota de repúdio' on Email Share 'Nota de repúdio' on Print Friendly Whatsapp

A AMAERJ (Associação dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro), entidade associativa que congrega 1.350 magistrados, repudia o conteúdo tendencioso e inverídico do editorial deste sábado (10) do jornal “O Estado de S. Paulo” intitulado “O irrealismo dos juízes”.

A magistratura é guardiã da Constituição e das leis do país. Em procedimentos administrativos contra magistrados, as corregedorias devem observar as normas que vigoram para qualquer cidadão e as dispostas na Loman (Lei Orgânica da Magistratura).

Tudo o que se questiona é a não observância do devido processo legal administrativo, garantia do Estado Democrático de Direito.

A AMAERJ confia nas instituições e principalmente nos seres humanos que a compõem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja o primeiro a comentar!