domingo, 25 de agosto de 2019

AMAERJ | 24 de maio de 2019 18:17

Nota de repúdio

Share 'Nota de repúdio' on Delicious Share 'Nota de repúdio' on Digg Share 'Nota de repúdio' on Facebook Share 'Nota de repúdio' on Google+ Share 'Nota de repúdio' on Link-a-Gogo Share 'Nota de repúdio' on LinkedIn Share 'Nota de repúdio' on Pinterest Share 'Nota de repúdio' on reddit Share 'Nota de repúdio' on StumbleUpon Share 'Nota de repúdio' on Twitter Share 'Nota de repúdio' on Add to Bookmarks Share 'Nota de repúdio' on Email Share 'Nota de repúdio' on Print Friendly Whatsapp

A AMAERJ manifesta seu repúdio aos recentes ataques à juíza Alessandra de Souza Araújo, titular da 1ª Vara Cível de Araruama, por meio de redes sociais.

De 25 a 29 de março deste ano a magistrada participou do 2º Fórum da Mulher, promovido pela Câmara de Vereadores do município. No intervalo de um dos eventos, almoçou com duas vereadoras e uma homenageada.

De maneira torpe e mal-intencionada, os autores dos ataques divulgaram nas redes a fotografia deste almoço informal, na qual cada presente arcou com a própria despesa.

Não há nada que desabone a conduta da magistrada Alessandra de Souza Araújo, que tem, nesta nota oficial, o apoio da Associação dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Afrânio Valladares Filho 2019-05-24 20:42:21

Solidarizo-me com a Juíza e repúdio qualquer comentário tendencioso e,principalmente, quando propositadamente distorcido, como se extrai do presente caso. Um juiz é um ser humano sujeito às emoções inerentes às ações que julga e, desde que pautadas na razoabilidade não merecem qualquer censura.

O comentário não representa a opinião da AMAERJ; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Janira Rocha 2019-05-24 21:39:52

Dra Alessandra Araújo, de quem tive a honra de ser aluna, é uma Mulher digna e merecedora de respeito por sua conduta sempre pautada em parâmetros legais e éticos. Tem minha admiração pela forma firme que conduz suas Sentenças.

O comentário não representa a opinião da AMAERJ; a responsabilidade é do autor da mensagem.