segunda, 15 de outubro de 2018

AMAERJ | 03 de outubro de 2018 12:27

Soraya Bastos é homenageada na Câmara Municipal de Vassouras

Share 'Soraya Bastos é homenageada na Câmara Municipal de Vassouras' on Delicious Share 'Soraya Bastos é homenageada na Câmara Municipal de Vassouras' on Digg Share 'Soraya Bastos é homenageada na Câmara Municipal de Vassouras' on Facebook Share 'Soraya Bastos é homenageada na Câmara Municipal de Vassouras' on Google+ Share 'Soraya Bastos é homenageada na Câmara Municipal de Vassouras' on Link-a-Gogo Share 'Soraya Bastos é homenageada na Câmara Municipal de Vassouras' on LinkedIn Share 'Soraya Bastos é homenageada na Câmara Municipal de Vassouras' on Pinterest Share 'Soraya Bastos é homenageada na Câmara Municipal de Vassouras' on reddit Share 'Soraya Bastos é homenageada na Câmara Municipal de Vassouras' on StumbleUpon Share 'Soraya Bastos é homenageada na Câmara Municipal de Vassouras' on Twitter Share 'Soraya Bastos é homenageada na Câmara Municipal de Vassouras' on Add to Bookmarks Share 'Soraya Bastos é homenageada na Câmara Municipal de Vassouras' on Email Share 'Soraya Bastos é homenageada na Câmara Municipal de Vassouras' on Print Friendly Whatsapp

Juíza Soraya Pina Bastos e vereadora Rosi Farias | Foto: Divulgação

A juíza Soraya Pina Bastos (1ª Vara Cível de Valença) recebeu o Título Honorífico de Cidadania Vassourense, no sábado (29), na Câmara Municipal de Vassouras (Sul Fluminense). A honraria foi entregue pela vereadora Rosi Farias (PP). A magistrada atuou na comarca do município de 2013 a 2014.

Em comemoração aos 161 anos de elevação da Vila de Vassouras a cidade, o título é concedido a personalidades importantes para o município.

Leia também: AMAERJ repudia ataque a juiz de Mato Grosso
TJ-RJ publica editais de promoção a desembargador e de remoção
Octávio Chagas celebra primeiro casamento coletivo de Nova Iguaçu

Em discurso como oradora, a juíza relembrou sua trajetória na cidade e os projetos sociais desenvolvidos no fórum. Ela destacou as virtudes da comarca e reafirmou o compromisso com a prestação de uma jurisdição humanizada.

A solenidade contou com a presença de 120 pessoas, entre elas o prefeito de Vassouras, Severino Dias Filho, o prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, vereadores, magistrados, procuradores e advogados.

Fonte: TJ-RJ

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja o primeiro a comentar!