sexta, 23 de agosto de 2019

AMAERJ | 10 de outubro de 2018 12:45

Inscrições para simpósio na Espanha terminam na terça-feira

Share 'Inscrições para simpósio na Espanha terminam na terça-feira' on Delicious Share 'Inscrições para simpósio na Espanha terminam na terça-feira' on Digg Share 'Inscrições para simpósio na Espanha terminam na terça-feira' on Facebook Share 'Inscrições para simpósio na Espanha terminam na terça-feira' on Google+ Share 'Inscrições para simpósio na Espanha terminam na terça-feira' on Link-a-Gogo Share 'Inscrições para simpósio na Espanha terminam na terça-feira' on LinkedIn Share 'Inscrições para simpósio na Espanha terminam na terça-feira' on Pinterest Share 'Inscrições para simpósio na Espanha terminam na terça-feira' on reddit Share 'Inscrições para simpósio na Espanha terminam na terça-feira' on StumbleUpon Share 'Inscrições para simpósio na Espanha terminam na terça-feira' on Twitter Share 'Inscrições para simpósio na Espanha terminam na terça-feira' on Add to Bookmarks Share 'Inscrições para simpósio na Espanha terminam na terça-feira' on Email Share 'Inscrições para simpósio na Espanha terminam na terça-feira' on Print Friendly Whatsapp

Universidad Complutense de Madrid | Foto: Reprodução

O 5º Simpósio Internacional de Direito acontecerá de 17 a 19 de outubro, na Universidad Complutense de Madrid (Espanha). O tema será “O Direito e a empresa”. O evento é promovido pelo Consinter (Conselho Internacional de Estudos Contemporâneos em Pós-Graduação). As inscrições estão abertas até terça-feira (16), e associados da AMAERJ têm 10% de desconto.

Autoridades jurídicas brasileiras estarão presentes, como o presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Dias Toffoli, e os ministros Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowski. Do STJ (Superior Tribunal de Justiça), estarão em Madri o presidente João Otávio de Noronha e os ministros Luiz Alberto Gurgel de Faria e Ricardo Cueva.

Leia também: AMAERJ parabeniza juízes eleitorais do Estado
Conheça a hierarquia da legislação brasileira
AMAERJ sorteia participação em intercâmbio judicial em Harvard

Os magistrados interessados em publicar artigos podem enviá-los até o próximo dia 17 de outubro (quarta-feira). O prazo para apresentar os artigos no simpósio já expirou. O novo prazo é apenas para a publicação dos textos. Todos serão avaliados. Se aprovados, serão publicados. O simpósio tem o objetivo de reunir alunos de pós-graduação (mestrandos e doutorandos) e pesquisadores para debater resultados de trabalhos, trocar conhecimentos e apresentar estudos científicos inéditos.

Para mais informações, acesse o site do evento.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja o primeiro a comentar!