Destaques da Home | 01 de dezembro de 2017 13:04

Fonseca Passos assume presidência do TRE-RJ na terça-feira

FOTO: TRE-RJ

O desembargador Carlos Eduardo da Fonseca Passos toma posse como presidente do TRE-RJ na terça-feira (5), às 17h, no TJ-RJ. A cerimônia será no Órgão Especial do TJ-RJ (Rua Dom Manuel, s/nº, 10º andar, Fórum Central). Na solenidade, o desembargador Carlos Santos de Oliveira também será empossado como vice-presidente e corregedor regional eleitoral.

Leia mais: Jacqueline Montenegro se despede do TRE-RJ
TRE-RJ empossa 63 juízes titulares

Fonseca Passos foi vice-presidente e corregedor do TRE-RJ no mesmo período em que a desembargadora Jacqueline Montenegro foi presidente do Tribunal Eleitoral. Na última quarta-feira, Jacqueline presidiu sua última sessão na Corte e se despediu de juízes, advogados e servidores.

“Agradeço a todos pelo empenho e parceria. Se tive algum sucesso em minha gestão, devo isso também a vocês, em especial a meus colegas de Plenário e aos servidores”, disse Jacqueline.

Na ocasião ela inaugurou a foto de Fonseca Passos na galeria de vice-presidente e corregedor do TRE. Os magistrados Luiz Márcio Pereira, Luiz Roberto Ayoub, Marco Couto e Alexandre de Carvalho Mesquita, Fábio Uchôa e Antônio Augusto Gaspar também foram homenageados.

Leia também: Tribunal Pleno do TJ-RJ elege três novos membros para o TRE
TRE-RJ conquista ouro no Selo Justiça em Números 2017 do CNJ