terça, 10 de dezembro de 2019

AMAERJ | 12 de setembro de 2012 14:51

Festa de Aniversariantes do Trimestre acontece no dia 24

Share 'Festa de Aniversariantes do Trimestre acontece no dia 24' on Delicious Share 'Festa de Aniversariantes do Trimestre acontece no dia 24' on Digg Share 'Festa de Aniversariantes do Trimestre acontece no dia 24' on Facebook Share 'Festa de Aniversariantes do Trimestre acontece no dia 24' on Google+ Share 'Festa de Aniversariantes do Trimestre acontece no dia 24' on Link-a-Gogo Share 'Festa de Aniversariantes do Trimestre acontece no dia 24' on LinkedIn Share 'Festa de Aniversariantes do Trimestre acontece no dia 24' on Pinterest Share 'Festa de Aniversariantes do Trimestre acontece no dia 24' on reddit Share 'Festa de Aniversariantes do Trimestre acontece no dia 24' on StumbleUpon Share 'Festa de Aniversariantes do Trimestre acontece no dia 24' on Twitter Share 'Festa de Aniversariantes do Trimestre acontece no dia 24' on Add to Bookmarks Share 'Festa de Aniversariantes do Trimestre acontece no dia 24' on Email Share 'Festa de Aniversariantes do Trimestre acontece no dia 24' on Print Friendly Whatsapp

A Amaerj vai promover, no dia 24 de setembro, às 18h, a Festa de Aniversariantes do Trimestre (julho, agosto e setembro), no auditório Desembargador Renato de Lemos Maneschy. Além dos parabéns aos magistrados, a Associação vai inaugurar o retrato do desembargador Roberto Felinto na Galeria de ex-presidentes e lançará, com a AMB, a campanha “Diretas Já no Poder Judiciário”. No evento, também será lançado o romance “À procura de Hayley Mills” do juiz José Eustáquio Cardoso. O auditório fica no antigo Palácio da Justiça, na Rua Dom Manoel, nº 29, 1º andar.

Desembargador Felinto na Galeria de ex-presidentes

Na festa, será inaugurado, na Galeria de Retratos de Presidentes da Amaerj, o retrato do ex-presidente da Associação (2008/2009) desembargador Roberto Luis Felinto de Oliveira. Atualmente o magistrado integra o Conselho Fiscal da AMB.

Campanha Diretas Já

Durante o evento, a Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) vai lançar a campanha “Diretas Já no Poder Judiciário” no Rio de Janeiro. Lançada nacionalmente no dia 22 de junho, em Cuiabá (MT), a campanha chega ao Rio para defender a escolha direta dos presidentes dos Tribunais de Justiça e Tribunais Regionais Federais por todos os magistrados.

A “Diretas Já” visa reforçar a importância da aprovação de duas Propostas de Emenda à Constituição (PECs) que dispõem sobre a participação de juízes no processo de escolha de seus representantes, as PECs 15/2012, do senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), e 187/2012, do deputado federal Wellington Fagundes (PR-MT).

Livro

Na ocasião, será realizado, também, o lançamento do livro “À procura de Hayley Mills”, do juiz José Eustáquio Cardoso. A obra, publicada pela editora Nitpress, será a quarta do magistrado, que já publicou a obra infantil “O Rei do quintal”, ganhadora de um prêmio, em 1991, da Secretaria de Cultura do Estado de Minas Gerais, “Pétalas na Estrada”, editado em 2006, e “Cantiga Antiga”, lançado neste ano no Foyer do Órgão Especial do TJ-RJ.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Amaerj

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja o primeiro a comentar!