Notícias | 29 de junho de 2012 16:13

Encontro de Motociclismo da AMB

Pelo quarto ano consecutivo, de 25 a 29 de julho, será realizado em Brasília, no Parque de Exposições da Granja do Torto, a 9ª edição do Brasília Moto Capital (BMC), evento já tradicional do variado grupo de apaixonados pelas duas rodas. O 9º BMC promoverá o encontro de milhares de motos de todas as cilindradas, esportivas, personalizadas e lançamentos. Estarão presentes também os principais motoclubes do país e da America Latina. No local será disponibilizado espaço para exposição e venda de capacetes, jaquetas de couro e acessórios.

Durante o encontro, que tem 5 dias de duração, estão programadas várias atrações como shows de rock, Globo da Morte, Luta Livre Telecatch, Rally de Regularidade, cursos e passeios turísticos. A inscrição deve ser feita no link http://www.amb.com.br/motociclismo/moto/inscricao/arearestrita.asp. Durante todo o evento o stand da AMB disponibilizará as cartilhas – Vivendo em equilíbrio – de autoria dos Coordenadores do Grupo Magistrados Motociclistas, Joe Nery e Flavio Fenoglio.

PROGRAMAÇÃO

25/07 – Quarta-feira

TARDE – 16h – Credenciamento no stand da AMB (Welcome Coffee)

NOITE – Moto Capital (livre)

26/07 – Quinta-feira

MANHÃ – 10h – City tour

TARDE/NOITE – Moto Capital (livre)

27/07 – Sexta-feira

MANHÃ – 10h – Passeio de moto pela Capital Federal

TARDE – 13h – Churrasco de encerramento. Na oportunidade será premiado o grupo de maior número, assim como o motociclista que percorreu a maior distância.

NOITE – Moto Capital (livre)

28/07 – Sábado

Check out hotel e partida (Opcional)

29/07 – Domingo

Encerramento – IX Brasília Moto Capital

Fonte: Assessoria de Imprensa da Amaerj com informações da AMB