EMERJ | 16 de janeiro de 2019 15:06

EMERJ oferece vagas para Cursos de Formação Continuada

Ainda há vagas para dois Cursos de Formação Continuada, exclusivos para magistrados, promovidos pela EMERJ (Escola da Magistratura do Rio de Janeiro). As aulas presenciais serão a partir de fevereiro.

O curso Direito e Psicanálise: Interlocuções sobre Temas Complexos terá quatro aulas (dias 1º, 4, 8 e 11) organizadas pela psicóloga Maria do Carmo Cintra de Almeida Prado, das 9h às 13h20, com carga horária de 20 horas. Os professores convidados são o psicólogo Antonio Augusto Pinto Jr. e a médica Maria Cristina Reis Amendoeira. Confira o conteúdo programático.

Leia também: Tribunal do Rio promove 19 mil audiências de custódia em 2018
Fórum Regional da Barra da Tijuca recebe nova Vara de Família
Procurador Ertulei Matos assume a presidência da Amperj

O curso Português Forense será ministrado pelo jornalista Gabriel Collaço, professor e assessor pedagógico e de comunicação da Esmesc (Escola Superior da Magistratura de Santa Catarina). Serão duas aulas presenciais, nos dias 22 e 25 de fevereiro, das 9h às 18h50, contabilizando uma carga horária de 20 horas. Veja o programa do curso.

As inscrições devem ser realizadas pelo Portal de Magistrados do TJ/RJ. Para mais informações, entre em contato pelos telefones da DIFEI (Divisão de Aperfeiçoamento de Magistrados): (21) 3133-1808/ 3872. Veja aqui outros Cursos de Formação Continuada.