Destaques da Home | 05 de julho de 2018 12:14

EMERJ divulga os classificados para curso de pós-graduação

Audiência conduzida pelo des. Sergio Varella e pelo assessor Marco Aurélio Filho | Foto: Divulgação/ EMERJ

Foi divulgada nesta quarta-feira (04), durante audiência pública, a lista de classificados na prova de seleção para ingresso no Curso de Especialização em Direito Público e Privado da EMERJ (Escola da Magistratura do Rio de Janeiro) do segundo semestre deste ano. Ao todo, 120 candidatos estão aptos a integrar as novas turmas.

A audiência, realizada no Auditório Desembargador Antonio de Vizeu Penalva Santos, na EMERJ, foi conduzida pelo desembargador Sergio Seabra Varella, vice-presidente da Comissão de Concurso Público para Seleção e Ingresso deste curso, e por Marco Aurélio Alves Epifani Filho, assessor da Secretaria Geral da EMERJ.

Leia também: AMAERJ presenteia magistrados no TJ-RJ
Beatriz Pantoja toma posse na presidência da AMAERJ Niterói nesta quinta-feira
Mandado de prisão desarticula bando que traficava pistolas dentro de TVs

A forma de divulgação é mesma adotada nos concursos da magistratura e outros. As provas foram desidentificadas para serem entregues aos examinadores sem indicar quem era o candidato. A audiência pública foi realizada para identificar os nomes dos candidatos com as respectivas provas enumeradas, além de divulgar notas e resultados.

O Curso de Especialização em Direito Público e Privado da Escola da Magistratura, em nível de pós-graduação Lato Sensu, é oferecido em seis semestres.

Os aprovados serão distribuídos em duas turmas de 60 alunos cada, sendo uma no turno da manhã e a outra no período noturno. O resultado estará disponível também no Diário da Justiça Eletrônico do Estado do Rio de Janeiro, no site do TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro).

* Com informações da EMERJ