quarta, 15 de agosto de 2018

AMAERJ | 05 de junho de 2018 16:44

EMERJ abre inscrições para cursos de aperfeiçoamento

Share 'EMERJ abre inscrições para cursos de aperfeiçoamento' on Delicious Share 'EMERJ abre inscrições para cursos de aperfeiçoamento' on Digg Share 'EMERJ abre inscrições para cursos de aperfeiçoamento' on Facebook Share 'EMERJ abre inscrições para cursos de aperfeiçoamento' on Google+ Share 'EMERJ abre inscrições para cursos de aperfeiçoamento' on Link-a-Gogo Share 'EMERJ abre inscrições para cursos de aperfeiçoamento' on LinkedIn Share 'EMERJ abre inscrições para cursos de aperfeiçoamento' on Pinterest Share 'EMERJ abre inscrições para cursos de aperfeiçoamento' on reddit Share 'EMERJ abre inscrições para cursos de aperfeiçoamento' on StumbleUpon Share 'EMERJ abre inscrições para cursos de aperfeiçoamento' on Twitter Share 'EMERJ abre inscrições para cursos de aperfeiçoamento' on Add to Bookmarks Share 'EMERJ abre inscrições para cursos de aperfeiçoamento' on Email Share 'EMERJ abre inscrições para cursos de aperfeiçoamento' on Print Friendly Whatsapp

Em julho, a Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ) promoverá três cursos de aperfeiçoamento: “Gestão de Pessoas”, “As Clausulas Contratuais no Direito Contemporâneo” e “Aspectos Patrimoniais no Casamento e União Estável”. As inscrições foram abertas nesta terça-feira (5).

Os magistrados devem se inscrever pelo Portal de Magistrados do TJ-RJ.

Leia também: Ministros e desembargadores do TJ-RJ recebem Comenda do TSE
TJ cria serviço de psicologia para vara de medidas socioeducativas
ARTIGO: Singela homenagem ao mestre Barbosa Moreira: miradas no CPC/15

Os cursos de “As Clausulas Contratuais no Direito Contemporâneo” e “Aspectos Patrimoniais no Casamento e União Estável”, são presenciais e ministrados pelas juízas do TJ-RJ Maria Cristina de Brito Lima e Maria Aglaé Tedesco Vilardo. A carga horária será de 20 horas, divididas em quatro aulas (9h às 13h20).

O curso sobre “Gestão de Pessoas” será a distância, com tutoriais da juíza Ana Cristina Monteiro de Andrade Silva (TRF-4). A carga horária é de 40 horas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja o primeiro a comentar!