Notícias | 06 de março de 2012 15:01

Curta os feriados de Tiradentes e São Jorge em São Pedro da Aldeia

Já imaginou passar uma colônia de férias em pleno mês de abril? E curtir uma segunda-feira na praia? Na sede praiana da Amaerj essa imaginação vira realidade. Nos feriados de Tiradentes e São Jorge, dias 21 (sábado), 22 (domingo) e 23 de abril (segunda), o espaço da Associação em São Pedro da Aldeia terá programação especial. Caiaque, totó e mesa de futebol de botão são os grandes destaques. Associados e familiares que se hospedarem na sede também poderão praticar futebol, vôlei, hidroginástica, além de outros jogos. Para as crianças, haverá brincadeiras e gincanas. 

A sede disponibilizará jogos de baralho, dominó, xadrez, gamão, dama, ludo, loto, ping-pong e sinuca. Interessados podem fazer a reserva por telefone (3133-4167), com Kátia Cavalcanti, ou diretamente na Amaerj. O pacote da Colônia custa R$ 216,00 por casal.

Localizada em frente ao mar, a sede possui campo de futebol, quadra poliesportiva, piscina adulta e infantil, sala de ginástica e musculação, sauna seca e a vapor, hidromassagem, sala de vídeo, TV por assinatura, salão de jogos para todas as idades e restaurante próprio, além de um parquinho de brinquedos completo para as crianças. O espaço também oferece serviços de massagem, manicure e hidroginástica.

Veja aqui mais informações sobre a Colônia de Férias de São Pedro da Aldeia.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Amaerj

| ?Passe a Semana Santa e a Páscoa em São Pedro da Aldeia