CNJ | 22 de fevereiro de 2019 11:54

Consulta pública busca atualização de oito cadastros do CNJ

O CNJ (Conselho Nacional de Justiça) pediu a colaboração da magistratura na consulta pública aberta para atualizar oito cadastros nacionais que administra. O objetivo, de acordo com o Conselho, é aproveitar as sugestões dos usuários dos sistemas para trazer mais efetividade aos cadastros.

Estão listados na consulta os seguintes cadastros: Sistema Nacional de Bens Apreendidos (SNBA); Cadastro Nacional de Condenações Cíveis por ato de Improbidade Administrativa (CNIA); Justiça Aberta; Sistema Nacional de Controle de Interceptações Telefônicas (SNCI); Banco Nacional de Demandas Repetitivas e Precedentes Obrigatórios (BNPR); Cadastro Nacional de Inspeções em Unidades de Internação e Semiliberdade (CNIUIS); Sistema de Audiência de Custódia (Sistac) e o Cadastro Nacional de Inspeções em Estabelecimentos Penais (CNIEP), também conhecido como Geopresídios.

Leia também: Corregedor suspende o veto a magistrados em comissões
Associação requisita melhorias em gabinetes ao presidente do TJ
AMAERJ aguarda distribuição de recurso sobre Turmas Recursais

O trabalho é coordenado pelo Comitê Gestor dos Cadastros Nacionais do CNJ. As propostas deverão ser encaminhadas até quinta-feira (28) na página da Consulta Pública sobre Cadastros Nacionais. Participe aqui.

(Com informações da AMB e do CNJ)