Internacional | 15 de agosto de 2016 18:06

Conselho Internacional recebe artigos para Simpósio de Direito em Madrid

O CONSINTER (Conselho Internacional de Estudos Contemporâneos de Pós-Graduação) promove em outubro o 3º Simpósio Internacional de Direito, em Madrid, na Espanha. Até o próximo dia 31, serão aceitos artigos para apresentação no evento, na Universidad Complutense, sobre os temas: “Direito e Sustentabilidade”, “Direito Público”, “Direito Privado” e “Direito Internacional”.

O Simpósio terá como tema “A Proteção dos Direitos Fundamentais em um Contexto Global”.

Poderão participar do Simpósio juízes, advogados, representantes do Ministério Público, professores, especialistas, mestres, doutores, pesquisadores, estudantes, docentes universitários e demais profissionais de carreira jurídica e, em geral, pessoas que se dedicam no seu âmbito profissional, a quaisquer ramos ou disciplinas do Direito, que tenham interesse em mostrar seus estudos científicos inéditos, sobre alguma das áreas temáticas do Simpósio e trocar conhecimentos e experiências.

Os artigos dos participantes inscritos no Simpósio Internacional CONSINTER serão submetidos a um processo de seleção e aprovação pelo Conselho Editorial, atendendo a critérios de qualidade científica, sendo a análise pelo sistema double blind review, conforme as exigências das agências e instituições nacionais e internacionais de investigação e docência.

O artigo aprovado pode ser apresentado oralmente no Simpósio, pelo autor ou por um dos coautores, com tempo determinado que será informado por e-mail. Para mais informações, acesse aqui o site oficial.

FLYER-CONSINTER---UCM---BRASIL---3ª-CHAMADA---TARJA-AMARELA