Notícias | 29 de junho de 2012 16:09

Concurso Nacional de Fotografia para Magistrados

A AMB está promovendo o I Concurso Nacional de Fotografia Para Magistrados, referente ao XXI Congresso Brasileiro de Magistrados, cuja temática é “O Magistrado no Século XXI: Agente de Transformação Social”.

O Concurso, através da cultura, pretende renovar e ampliar a visão do magistrado, propiciando uma melhor compreensão da realidade. Os magistrados terão a oportunidade de compartilhar conhecimento artístico com outros colegas e aprimorar as técnicas fotográficas. Os interessados em participar têm até o dia 30 de julho de 2012 para realizar as inscrições. O julgamento será realizado até 30 de agosto de 2012. A divulgação prévia do resultado ocorrerá até 30 de setembro de 2012.

Mais informações no site http://www.amb.com.br/fotografia/?secao=inscricao.

Inscrição

Para participar os magistrados deve enviar pelo correio, ficha de inscrição e foto ao endereço da AMB (SCN Qd. 02 Bl. D, Torre B, Conjunto 1302 – Centro Empresarial Liberty Mall, CEP: 70712-903 – Brasília/DF) com a referência: CONCURSO FOTOGRÁFICO.

Regulamento

Na foto não deve constar o nome do autor e deve ter título e número aleatório, escrito no verso, a caneta. As fotos ficarão arquivadas na AMB por um período de seis meses após o concurso, para que os magistrados possam, caso queiram, recuperá-las pessoalmente.

Equipamento fotográfico

Os concorrentes poderão utilizar qualquer câmera, de uso amador ou profissional, digital ou analógica (que utiliza filmes) inclusive equipamentos celulares. Quando a câmera for cambiável, isto é, que permita a troca de lentes, poderão ser utilizadas quaisquer lentes, de quaisquer distâncias focais, “zoom”.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Amaerj com informações da AMB