sexta, 23 de agosto de 2019

AMAERJ | 24 de fevereiro de 2011 19:03

CNJ usa Flickr para divulgação de imagens

Share 'CNJ usa Flickr para divulgação de imagens' on Delicious Share 'CNJ usa Flickr para divulgação de imagens' on Digg Share 'CNJ usa Flickr para divulgação de imagens' on Facebook Share 'CNJ usa Flickr para divulgação de imagens' on Google+ Share 'CNJ usa Flickr para divulgação de imagens' on Link-a-Gogo Share 'CNJ usa Flickr para divulgação de imagens' on LinkedIn Share 'CNJ usa Flickr para divulgação de imagens' on Pinterest Share 'CNJ usa Flickr para divulgação de imagens' on reddit Share 'CNJ usa Flickr para divulgação de imagens' on StumbleUpon Share 'CNJ usa Flickr para divulgação de imagens' on Twitter Share 'CNJ usa Flickr para divulgação de imagens' on Add to Bookmarks Share 'CNJ usa Flickr para divulgação de imagens' on Email Share 'CNJ usa Flickr para divulgação de imagens' on Print Friendly Whatsapp

O acervo fotográfico do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) está disponível no site Flickr no endereço http://www.flickr.com/photos/cnj_oficial. São mais de mil fotos em alta resolução, que podem ser usadas livremente por jornais e revistas, desde que dados os devidos créditos. O espaço é atualizado diariamente com as imagens produzidas pelos profissionais da Assessoria de Comunicação Social do CNJ.

O uso do Flickr, mantido pelo Yahoo, tem inúmeras vantagens: libera capacidade de processamento do parque tecnológico próprio do CNJ, dispõe de mecanismo de busca eficiente, e tem custo bem mais baixo do que o de manutenção de um banco de dados pelo CNJ. Além disso, o Flickr é o 34º site mais acessado do mundo. No Brasil, o CNJ é o primeiro órgão do Judiciário a usar os serviços do Flickr.

Fonte: Agência CNJ de Notícias

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja o primeiro a comentar!