AMAERJ | 18 de maio de 2018 16:15

Caminhada da Adoção será neste domingo em Copacabana

8ª Caminhada da Adoção também foi em Copacabana, em 2017 | Foto: TJ-RJ

Neste domingo (20), a Praia de Copacabana receberá a 9ª edição da Caminhada da Adoção, a partir das 9h, no Posto 6. Promovida pelo Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM), a caminhada é realizada sempre no domingo anterior ao Dia Nacional da Adoção, na sexta-feira (25).

Será no Posto 6 da Praia de Copacabana, a partir das 9h. Promovida pelo Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM), a caminhada é realizada sempre no domingo anterior ao Dia Nacional da Adoção, na próxima sexta-feira (25). 

O juiz Sérgio Ribeiro, presidente da Coordenadoria das Varas da Infância e da Juventude do TJ-RJ e diretor de Direitos Humanos e Proteção Integral da AMAERJ, participará da caminhada. O magistrado é o vencedor do Prêmio Innovare 2015, pelo programa “Apadrinhar – Amar e Agir para Materializar Sonhos”, do Tribunal de Justiça fluminense.

O Fluminense Football Club fará parte da campanha. No domingo à noite, os jogadores entrarão no campo do Estádio do Maracanã acompanhados de crianças abrigadas.

Leia também: Dias Toffoli fala sobre uso de meios digitais em seminário na Rússia
‘Papel do juiz é aplicar o ordenamento jurídico’, diz Saldanha sobre ativismo judicial
Pesquisador da Universidade Paris 1 visita o TJ-RJ