AMAERJ | 08 de outubro de 2018 16:51

AMB e AMAERJ dão parabéns aos 567 parlamentares eleitos no país

A Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) e a Associação dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro (AMAERJ) parabenizam os 567 membros do Congresso Nacional eleitos, neste domingo (7), para representar a população brasileira no Congresso Nacional.

A diretoria da AMB – entidade que congrega 14 mil membros do Judiciário nacional – atuará nos próximos quatro anos junto aos 81 senadores e 513 deputados federais em defesa da Justiça, da Magistratura e do Estado Democrático de Direito, fundamentais para a estabilidade sociopolítica do país. Trabalharemos em prol da harmonia dos Poderes Legislativo e Judiciário. Tenham na AMB uma interlocutora da Justiça brasileira.

A AMAERJ – que representa 1.400 juízes e desembargadores fluminenses – parabeniza especialmente os 48 parlamentares do Rio eleitos para o Congresso e os 70 deputados estaduais eleitos para a Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro. Em parceria com os eleitos, a AMAERJ também atuará junto ao Legislativo em defesa da sociedade e do Judiciário do Estado.

A AMB e a AMAERJ estarão ao lado dos eleitos no esforço conjunto de melhorar o País.

Jayme de Oliveira

Presidente da AMB

 

Renata Gil

Presidente da AMAERJ e vice-presidente Institucional da AMB

 

Leia também: AMAERJ parabeniza juízes eleitorais do Estado
Apuração das eleições no Rio é a segunda mais rápida entre os maiores Estados
‘Notícias falsas buscam disseminar desinformação’, diz Rosa Weber