quarta, 12 de dezembro de 2018

AMAERJ | 19 de agosto de 2018 10:34

AMAERJ divulga nota de pesar por morte de magistrado do TJ-MG

Share 'AMAERJ divulga nota de pesar por morte de magistrado do TJ-MG' on Delicious Share 'AMAERJ divulga nota de pesar por morte de magistrado do TJ-MG' on Digg Share 'AMAERJ divulga nota de pesar por morte de magistrado do TJ-MG' on Facebook Share 'AMAERJ divulga nota de pesar por morte de magistrado do TJ-MG' on Google+ Share 'AMAERJ divulga nota de pesar por morte de magistrado do TJ-MG' on Link-a-Gogo Share 'AMAERJ divulga nota de pesar por morte de magistrado do TJ-MG' on LinkedIn Share 'AMAERJ divulga nota de pesar por morte de magistrado do TJ-MG' on Pinterest Share 'AMAERJ divulga nota de pesar por morte de magistrado do TJ-MG' on reddit Share 'AMAERJ divulga nota de pesar por morte de magistrado do TJ-MG' on StumbleUpon Share 'AMAERJ divulga nota de pesar por morte de magistrado do TJ-MG' on Twitter Share 'AMAERJ divulga nota de pesar por morte de magistrado do TJ-MG' on Add to Bookmarks Share 'AMAERJ divulga nota de pesar por morte de magistrado do TJ-MG' on Email Share 'AMAERJ divulga nota de pesar por morte de magistrado do TJ-MG' on Print FriendlyWhatsapp

Com pesar, a AMAERJ comunica a morte do juiz Marco Aurélio Abrantes Rodrigues, do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG). O falecimento aconteceu neste sábado (18), em Belo Horizonte. Na ocasião, o magistrado visitava o Clube de Tiro Protect.

Os indícios de que Abrantes Rodrigues tenha cometido suicídio alertam as associações representativas da magistratura. É preocupante a ocorrência de episódios como este na classe. Neste momento de dor, a AMAERJ se solidariza com parentes, amigos e colegas do magistrado.

Marco Aurélio Abrantes Rodrigues era juiz auxiliar na Comarca de Belo Horizonte, para onde fora transferido em 2017. Antes, dirigira a Comarca de Caratinga, município na região do Vale do Aço, sudeste de Minas Gerais.

Formado em Direito em 2002 pelo Centro Universitário de Sete Lagoas (MG), Abrantes Rodrigues tinha especializações em Direito Tributário e Direito Processual Civil, ambas pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Minas Gerais.  

O sepultamento aconteceu neste domingo (19), no cemitério Parque da Colina, em Belo Horizonte.

 

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Maria Teresinha de Aguiar Tavares 2018-08-19 21:57:35

Que notícia triste! Os meus sentimentos à família e as minhas orações pelo nobre magistrado. Que a Virgem Maria o aconchegue na sua chegada!

O comentário não representa a opinião da AMAERJ; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Geovania Abreu 2018-08-20 10:07:15

Só Deus pra confortar a família. Meus sentimentos. Descanse em paz.

O comentário não representa a opinião da AMAERJ; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Sônia Abreu 2018-08-20 10:52:11

Que Deus tenha misericórdia de sua alma e que dê conforto a toda família. Tive oportunidade de conhecê-lo pessoalmente. Excelente magistrado é muito competente e atencioso. Estará com certeza em minhas orações.

O comentário não representa a opinião da AMAERJ; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rodrigo Guilherme 2018-08-20 12:36:17

Pessoa maravilhosa. Vai deixar saudades!

O comentário não representa a opinião da AMAERJ; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Muito triste o ocorrido, que Deus o receba em seus braços! 2018-08-20 13:44:02

Patrícia Abreu

O comentário não representa a opinião da AMAERJ; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Marilda de Campos Meneses Clemente, Advogada em Belo Horizonte. 2018-08-20 13:55:49

Lamentamos imensamente a morte do juiz Marco Aurélio Abrantes Rodrigues, um grande magistrado, competente, trabalhador e incorruptível, durante o período em que exerceu a funcao de jiiz na CENTRASE vara Fazenda pública Estadual, os processos nunca ficaram parados. Desejamos conforto aos familuares, que deus receba Dr Marco Aurélio Abrantes Rodrigues de braços abertos. Lamentamos muito a perda de um dos maiores juiz deste estado.

O comentário não representa a opinião da AMAERJ; a responsabilidade é do autor da mensagem.
lucimar Martins 2018-08-20 14:17:36

Que notícia triste! Tive oportunidade de conhecê-lo e ele acreditou no meu potencial . Excelente magistrado,muito competente e atencioso. Dr. Marco Aurélio foi um exemplo enquanto Juiz de Direito, sempre dedicado, uma inteligencia fora do comum. As dores da mente não difere pessoas. Muito triste. Que Deus conforte a família.

O comentário não representa a opinião da AMAERJ; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Adyr de Oliveira Júnior 2018-08-20 16:51:08

Lamentamos imensamente a morte do Exmo.Dr. Marco Aurélio. Tivemos contato profissional enquanto era Juiz Titular do Juizado Especial de Caratinga, onde deixou um grande legado. Sempre atencioso, trabalhador e competente. Rogamos ao nosso bondoso Deus que lhe receba e conceda o descanso eterno.

O comentário não representa a opinião da AMAERJ; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rsemeire Abreu 2018-08-20 17:27:26

Muito triste Que Deus conforte toda família.

O comentário não representa a opinião da AMAERJ; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Inês da trindade 2018-08-20 18:54:33

Meus sentimentos à familia do colega Abrantes Rodrigues

O comentário não representa a opinião da AMAERJ; a responsabilidade é do autor da mensagem.
ER ANDRADE SOUZA 2018-08-21 17:56:51

Meus sentimentos aos familiares. Conheci nosso amigo colega magistrado. Com. certeza deixou saudades.Er Andrade Souza Comissário Vata da Infância e juventude Comarca de Ipatinga Minas Gerais.

O comentário não representa a opinião da AMAERJ; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Meus sentimentos. Aos familiares do amado colega magistrado Marco Aurelio Abrantes 2018-08-21 18:26:11

Meus sentimentos aps familiares, fp colega amigo. Que deixa.muitas experiências de vida. Pata todos que ficaram .

O comentário não representa a opinião da AMAERJ; a responsabilidade é do autor da mensagem.
ER ANDRADE SOUZA 2018-08-21 23:40:08

Meus sentimentos aos familiares.

O comentário não representa a opinião da AMAERJ; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Márcio Antônio Pereira 2018-08-22 10:11:18

Minhas condolências aos familiares!!! Que Deus os console, num momento tão triste!!!