Notícias | 17 de maio de 2012 19:49

Amaerj Volta Redonda homenageia desembargador José Roberto Portugal Compasso

A 6ª Seção Regional da Associação de Magistrados do Estado do Rio de Janeiro (Amaerj), localizada em Volta Redonda, realizou na noite de ontem, 16, no Hotel Bela Vista, um jantar em homenagem ao desembargador José Roberto Portugal Compasso. O magistrado foi promovido, em 9 de abril, ao cargo de desembargador, pelo critério de merecimento.

O presidente da 6ª Seção Regional da Amaerj, juiz Marvin Ramos Rodrigues, prestigiou a comemoração. “A gente quis fazer um jantar de confraternização para reunir os colegas  e homenagear o desembargador José Roberto, que foi juiz  aqui por muitos anos e é muito querido na região”, explicou o juiz Marvin .


Durante o encontro os magistrados abordaram alguns temas de interesse da classe, como a votação da Lei de Fatos Funcionais, a certificação das Varas Cíveis da região e a questão do subsídio para a magistratura, aprovada na Comissão de Finanças. Estiveram presentes no encontro cerca de 20 magistrados das regiões de Volta Redonda, Barra Mansa, Piraí e Valença. Além do homenageado, o desembargador  José Roberto Portugal Compasso, compareceram ao jantar o desembargador Antônio Felipe da Silva Neves, Dr Francisco Ferraro, Dr Marcelo Dias da Silva, Dr Hyndemburg Brasil, Dr Cirstiane Buosi, Dr Eduardo Sócrates, Dr Glauber Costa, Dr Francisco Chaves, Dr André Aiex Martins, Dr Roberto Henrique e Dr Luiz Cláudio Silva Jardim.


Fonte : Assessoria de Imprensa da Amaerj