AMAERJ | 23 de setembro de 2016 21:01

AMAERJ sorteia passagens para FONAJE e FONAVID

sorteio_fonavid_modificado

A AMAERJ vai oferecer passagens a cinco juízes para o FONAVID (Fórum Nacional de Juízes de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher), de 8 a 12 de novembro, em Belo Horizonte. A associação também vai sortear outros cinco bilhetes aéreos para o 40 º FONAJE (Fórum Nacional dos Juizados Especiais), entre 16 e 18 de novembro, em Brasília. Os interessados têm até sexta-feira (30) para se inscrever no sorteio, pelo e-mail diegotadeu@amaerj.org.br.

O sorteio para o FONAVID é aberto a todos os associados, mas apenas magistrados que atuam nos Juizados Especiais e Turmas Recursais podem participar no do FONAJE. Os resultados serão divulgados em 3 de outubro.

A associação vai custear apenas as passagens aéreas dos vencedores. As demais despesas – de hospedagem, traslado e alimentação – são de responsabilidade de cada magistrado. As inscrições para os eventos devem ser realizadas nos sites dos eventos: FONAJE e FONAVID.

Em maio, a AMAERJ também sorteou passagens para o FONAJE, em Maceió. O Rio de Janeiro foi a delegação com maior número de magistrados no fórum.

sorteio_xlfonaje_modificado