Destaques da Home 2 | 16 de outubro de 2016 10:13

AMAERJ reúne 80 magistrados e parentes em sábado festivo na Sede Campestre

tenis-6

Em vez de processos, partes e sentenças, foi dia de backhands, filhos e colegas. Com muita descontração, cerca de 80 associados e parentes confraternizaram, neste sábado (15), na Sede Campestre da AMAERJ (Vargem Grande). A associação promoveu a Festa das Crianças e o 5º AMAERJ Tennis Open, conquistado por Rodrigo Meano e Marcus Quaresma.

“A carreira da magistratura é muito complicada porque a disputa interna é muito grande, seja por promoção ou por melhores comarcas. Essa aproximação, fora da atividade comum, os une muito. Essa congregação faz com que eles vejam o colega de outra forma, como companheiro de uma atividade mais saudável. Esse é o papel da AMAERJ – aproximar cada vez mais os seus associados”, disse o desembargador Roberto Felinto (ex-presidente da AMAERJ), representando a presidente Renata Gil.

Tennis Open

Sob sol forte, 18 magistrados disputaram, em seis horas de competição, o título da 5ª edição do AMAERJ Tennis Open. Nas semifinais, Rodrigo Meano e Marcus Quaresma derrotaram Fernando Antonio e Guilherme Grandmasson (6/3), e a dupla Gilberto Matos/Guy Maciel venceu Alexandre Cruz/Adilson Freire (6/3).

Na final, com grande desempenho, Rodrigo Meano e Marcus Quaresma sagraram-se campeões do torneio. Eles venceram Gilberto Matos e Guy Maciel por 6/1.

“Essa já é a 5ª edição, graças a organização sempre perfeita do Rodrigo Meano. É uma maneira de todos nos reunirmos, conversarmos, brincarmos e, no final do torneio, tomarmos uma cervejinha. É muito bom, ainda mais quando sou campeão”, disse Quaresma.

Galeria de Fotos

Organizador da competição, Rodrigo Meano agradeceu o apoio da presidente Renata Gil, e dos diretores de Desportos Rodrigo Faria e Marcelo Oliveira. “Também quero agradecer a cada magistrado que esteve aqui, trouxe seu familiar e curtiu com seus filhos. O tênis é uma oportunidade única que temos para agregar cada vez mais a magistratura. É uma honra e um prazer realizar o AMAERJ Tennis Open.”

O tradicional futebol de sábado na sede (sempre às 9h) também reuniu magistrados, que já se preparam para o Campeonato Nacional Livre, a ser disputado em dezembro, em Teresina (PI).

Festa das Crianças

Tem coisa melhor do que brincar? Gincanas na piscina, cama elástica, futebol de sabão e até caça física ao ‘Pokémon Go’! A criançada se divertiu durante todo o dia com os recreadores. No final, claro, ainda teve bolo para os pequenos comemorarem o dia deles.

criancas-10