sexta, 24 de novembro de 2017

AMAERJ | 13 de setembro de 2017 14:48

AMAERJ promove aula de automaquiagem na próxima quarta-feira

Share 'AMAERJ promove aula de automaquiagem na próxima quarta-feira' on Delicious Share 'AMAERJ promove aula de automaquiagem na próxima quarta-feira' on Digg Share 'AMAERJ promove aula de automaquiagem na próxima quarta-feira' on Facebook Share 'AMAERJ promove aula de automaquiagem na próxima quarta-feira' on Google+ Share 'AMAERJ promove aula de automaquiagem na próxima quarta-feira' on Link-a-Gogo Share 'AMAERJ promove aula de automaquiagem na próxima quarta-feira' on LinkedIn Share 'AMAERJ promove aula de automaquiagem na próxima quarta-feira' on Pinterest Share 'AMAERJ promove aula de automaquiagem na próxima quarta-feira' on reddit Share 'AMAERJ promove aula de automaquiagem na próxima quarta-feira' on StumbleUpon Share 'AMAERJ promove aula de automaquiagem na próxima quarta-feira' on Twitter Share 'AMAERJ promove aula de automaquiagem na próxima quarta-feira' on Add to Bookmarks Share 'AMAERJ promove aula de automaquiagem na próxima quarta-feira' on Email Share 'AMAERJ promove aula de automaquiagem na próxima quarta-feira' on Print Friendly Whatsapp


A AMAERJ oferece na próxima quarta-feira (20), a partir das 18h, uma aula de automaquiagem, na sede da Rua Dom Manuel, 29, sala 104, Centro (RJ). O curso, com vagas limitadas a seis pessoas por turma, terá valor especial para os associados. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (21) 3133-2315.

A aula será ministrada pela expert em maquiagem Alessandra Grochko. A maquiadora tem 20 anos de experiência no segmento de luxo e é especializada em maquiagem de festa e noivas. Já foi professora dos profissionais da marca M.A.C. e fez tutoriais da Sephora no Brasil. Atualmente é colunista da revista e do portal Inesquecível Casamento.

Em julho, as magistradas Maria Teresa Gazineu, Juliana Kalichsztein, Erika Azeredo e Claudia Basilio participaram do curso e aprovaram o resultado. A aula também contou com a presença da modelo internacional Aline de Bairros.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja o primeiro a comentar!