quinta, 19 de setembro de 2019

AMAERJ | 05 de setembro de 2019 17:58

AMAERJ divulga nota em defesa do juiz Glicério de Angiólis

Share 'AMAERJ divulga nota em defesa do juiz Glicério de Angiólis' on Delicious Share 'AMAERJ divulga nota em defesa do juiz Glicério de Angiólis' on Digg Share 'AMAERJ divulga nota em defesa do juiz Glicério de Angiólis' on Facebook Share 'AMAERJ divulga nota em defesa do juiz Glicério de Angiólis' on Google+ Share 'AMAERJ divulga nota em defesa do juiz Glicério de Angiólis' on Link-a-Gogo Share 'AMAERJ divulga nota em defesa do juiz Glicério de Angiólis' on LinkedIn Share 'AMAERJ divulga nota em defesa do juiz Glicério de Angiólis' on Pinterest Share 'AMAERJ divulga nota em defesa do juiz Glicério de Angiólis' on reddit Share 'AMAERJ divulga nota em defesa do juiz Glicério de Angiólis' on StumbleUpon Share 'AMAERJ divulga nota em defesa do juiz Glicério de Angiólis' on Twitter Share 'AMAERJ divulga nota em defesa do juiz Glicério de Angiólis' on Add to Bookmarks Share 'AMAERJ divulga nota em defesa do juiz Glicério de Angiólis' on Email Share 'AMAERJ divulga nota em defesa do juiz Glicério de Angiólis' on Print Friendly Whatsapp

A AMAERJ manifesta apoio ao juiz Glicério de Angiólis Silva, que decretou as prisões preventivas de cinco pessoas, entre elas os ex-governadores do Estado do Rio de Janeiro Anthony Garotinho e Rosinha Garotinho. Todos são acusados de superfaturamento em contratos celebrados entre a Prefeitura de Campos dos Goytacazes e a construtora Odebrecht.

A AMAERJ repudia as declarações caluniosas e infundadas sobre a decisão judicial. A Associação ressalta que, a partir das provas apresentadas pelo Ministério Público, o magistrado decidiu de forma técnica e fundamentada.

A decisão prolatada demonstra que o magistrado analisou criteriosamente os requerimentos do Ministério Público, tanto que rejeitou em parte a denúncia e indeferiu o pedido de sequestro de bens.

Os juízes atuam com independência funcional em cumprimento da lei. A magistratura continuará dedicada ao trabalho sério e de alta qualidade, que fortalece o Poder Judiciário, instituição basilar do Estado Democrático de Direito.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EDNILSON PIMENTEL 2019-09-06 02:46:25

Dr. Glicério os caboclos amazonenses, em particular, os da terra dos saterés, estão orgulhosos de vossa excelência, que saiu desses rincões, para mostrar ao Brasil e ao mundo sua independência, competência e altivez, no exercício da atividade judicante, parabéns e parabéns mesmo.

O comentário não representa a opinião da AMAERJ; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Orgulhosa de você, meu irmão! Sempre agindo com se sensatez e sendo de justiça! 2019-09-06 14:01:48

Sempre honrando os ensinamentos do nosso velho e saudoso pai.

O comentário não representa a opinião da AMAERJ; a responsabilidade é do autor da mensagem.