sábado, 18 de novembro de 2017

AMAERJ | 12 de novembro de 2017 17:46

1º AMAERJ Beach Tennis é marcado por final entre casais

Share '1º AMAERJ Beach Tennis é marcado por final entre casais' on Delicious Share '1º AMAERJ Beach Tennis é marcado por final entre casais' on Digg Share '1º AMAERJ Beach Tennis é marcado por final entre casais' on Facebook Share '1º AMAERJ Beach Tennis é marcado por final entre casais' on Google+ Share '1º AMAERJ Beach Tennis é marcado por final entre casais' on Link-a-Gogo Share '1º AMAERJ Beach Tennis é marcado por final entre casais' on LinkedIn Share '1º AMAERJ Beach Tennis é marcado por final entre casais' on Pinterest Share '1º AMAERJ Beach Tennis é marcado por final entre casais' on reddit Share '1º AMAERJ Beach Tennis é marcado por final entre casais' on StumbleUpon Share '1º AMAERJ Beach Tennis é marcado por final entre casais' on Twitter Share '1º AMAERJ Beach Tennis é marcado por final entre casais' on Add to Bookmarks Share '1º AMAERJ Beach Tennis é marcado por final entre casais' on Email Share '1º AMAERJ Beach Tennis é marcado por final entre casais' on Print Friendly Whatsapp

De um lado, marido e mulher. Do outro, marido e mulher também. Os casais Renata Medina/Fabiano Macedo e Luciana Mocco/Vitor Moreira fizeram a decisão do 1º AMAERJ Beach Tennis, em Mangaratiba, neste domingo (12), no 2º Encontro Estadual de Magistrados. O título ficou com Renata e Fabiano, que venceram por 2 a 0.

Os casais ganharam troféus e medalhas do torneio. Vice-campeão, o juiz Vitor Moreira também ganhou uma homenagem da AMAERJ. “Ele pratica tênis há muito tempo, é um atleta que nos inspira. Essa placa é uma homenagem especial para ficar sempre registrada”, disse a presidente da Associação, Renata Gil.

Leia também: Desembargador Gilberto Matos conquista AMAERJ Tennis Open pela segunda vez

Cerca de 300 magistrados e parentes participam do 2º Encontro Estadual

Muito emocionado, Vitor Moreira agradeceu a homenagem. “A união desse grupo é motivadora para os problemas que enfrentamos no dia a dia, na prestação da jurisdição. O trabalho da Renata e de toda a direção da AMAERJ é fabuloso por nos unir para enfrentar as dificuldades. O meu coração é da AMAERJ, sou um atleta de tênis, mas acima de tudo um incentivador do esporte como forma de congraçamento dos colegas”, afirmou.

Vitor Moreira, Renata Gil e Rodrigo Meano

Para a campeã, juíza Renata Medina, todo o evento foi ‘maravilhoso’. “Precisamos ter mais encontros como este para reunir os magistrados. Só com a união vamos conseguir alcançar os nossos objetivos, um Poder Judiciário mais fortalecido.”

O juiz Rodrigo Meano, organizador do torneio, destacou a participação dos associados. “Agradeço primeiramente a presidente Renata Gil, nossa grande líder, que abraçou essa ideia do 1º AMAERJ Beach Tennis. Foi um sucesso absoluto, com dia lindo. Os magistrados vieram e puderam se confraternizar com as suas famílias.”

Criado na Itália, na década de 80, o beach tennis chegou ao Brasil nos anos 2000. Hoje, a modalidade é praticada em muitas praias do País, principalmente do Rio de Janeiro.

1º AMAERJ Beach Tennis
Campeões: Renata Medina/Fabiano Macedo
Vice-campeões: Luciana Mocco/Vitor Moreira

Fabiano Macedo, Renata Medina, Luciana Mocco e Vitor Moreira

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja o primeiro a comentar!