Foto: Marcelo Freitas/Divulgação
O 1º Encontro Estadual de Magistrados, entre 10 e 12 de março, terá como uma de suas principais atrações a apresentação do músico Marcelo Freitas “Voz e Violão”. O evento será no Portobello Resort & Safári, em Mangaratiba. Com mais 20 de anos de estrada no mundo musical, o artista apresenta em seu repertório canções de MPB, pop rock, reggae, forró, sertanejo e bossa nova.
Além de Marcelo Freitas, o encontro terá competições de tênis (duplas) nas categorias masculina, feminina e mista. Para a presidente da Associação, Renata Gil, o evento será importante para a confraternização dos magistrados de todas as regiões do Estado.
A Associação reservou 100 quartos para os associados. O valor da hospedagem tem preço especial e poderá ser dividido em até quatro vezes. Para mais informações sobre condições de pagamento, entre em contato com Priscilla Mantuano pelo e-mail priscilla@amaerj.org.br ou pelo telefone 3861-1124.
O resort fica de frente para a baía da Ilha Grande. Foram disponibilizados para reserva 58 apartamentos Standard, 32 apartamentos Beach Room e 10 apartamentos Suíte Beach. Conheça aqui as opções de quartos. Todas as diárias são para quartos duplos com pensão completa e bebidas alcoólicas à parte.
Leia mais: AMAERJ promoverá Torneio de Tênis no Portobello Resort
Foto: Divulgação