Notícias | 06 de agosto de 2012 16:48

Viaje com a TM Travel para Orlando no Réveillon 2013

A TM Travel, agência de viagem conveniada à Amaerj, oferece descontos especiais para os associados passarem um reveillon inesquecível em Orlando. A cidade é a quinta maior da Flórida (EUA), conhecida mundialmente pelos seus inúmeros parques de diversão e  grande variedade de festas  e programas culturais.

O pacote inclui passagem área Rio/Orlando/Rio, sete noites em hotéis renomados da região, com café da manhã, assistência local em português, seguro e kit viagem e ingressos e transportes para os principais parques de Orlando (Magic Kingdom, Epcot, Disney´s  Hollywood Sutdio, Animal  Kingdom, Island of Adventures e Universal Studio).  O preço por pessoa, em apartamento duplo, sai a partir de U$$ 2.413,00  e pode ser parcelado em 7x sem juros, com cheques pré datados (20% à vista + 6 parcelas) ou em 6x sem juros com Visa e Mastercard ( 30% à vista + 5 parcelas). O pacote tem saída prevista para o dia 25 de dezembro e retorno no dia 02 de janeiro  de 2013.

A agência também disponibiliza opções de acomodação em quarto duplo, com preços diferenciados. Todas terças e quintas-feiras, das 13h às 17h, a equipe da TM Travel oferece atendimento exclusivo para associados na sede da Amaerj.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Amaerj