Notícias | 28 de julho de 2011 15:14

Projeto Justiça Itinerante ganha mais um aliado

O presidente do Tribunal de Justiça do Rio, desembargador Manoel Alberto Rebêlo dos Santos, recebeu nesta quarta-feira, dia 27, a visita do diretor-geral da empresa Turbomeca do Brasil, François Haas, e do diretor de Recursos Humanos, Paulo Sardinha, que vieram conversar sobre parcerias no Projeto Justiça Itinerante.

O desembargador Manoel Alberto aproveitou a ocasião para falar das ações sociais e Projetos do TJ do Rio. “Quando entrei no Tribunal tínhamos apenas três ônibus funcionando, hoje já ganhamos mais oito, que estão para ser entregues, e compramos mais dois”, disse o presidente, que conseguiu a promessa dos executivos de que falariam com os empresários locais sobre a possibilidade de doarem ou equiparem mais um ônibus do Projeto.

O presidente da Turbomeca, empresa que desenvolve turbinas para helicópteros e aviões, disse que gosta muito do local onde está localizada a empresa, em Xerém, bairro do município de Caxias, e que apóia todas as iniciativas para melhorar o bairro. “Gosto muito da área onde estamos e faz parte da empresa apoiar as iniciativas que visam a melhorar a vida das pessoas que moram lá, como o Projeto Justiça Itinerante”, afirmou Haas.

Fonte: Assessoria de Imprensa do TJ-RJ