“É com orgulho que hoje assumo a presidência desta regional da Amaerj”, exclamou o juiz Roberto Henrique dos Reis, ao iniciar seu discurso, em 26 de março, durante a cerimônia de posse da 6ª Seção Regional da Associação, em Volta Redonda. O presidente da entidade, juiz Rossidélio Lopes, prestigiou o evento, que reuniu cerca de 40 pessoas no Fórum da cidade.
O presidente da Amaerj , juiz Rossidélio Lopes, prestigiou a cerimônia de posse da Regional
Durante o discurso, o juiz Roberto Henrique destacou o movimento associativo como peça fundamental para resgatar o reconhecimento da carreira perante a população. “E para que nos associamos? Para que nossa voz chegue até a sociedade da qual fazemos parte e com a qual convivemos, buscando ser ouvidos e demonstrando que nós somos importantes para que a justiça seja alcançada, que os juízes são responsáveis e como tal devem ser respeitados no seu trabalho e na sua vida privada”, declarou o magistrado.
Nova diretoria pediu a participação dos associados na luta pela prerrogativas da classe
Ao final da sua fala, o juiz disse contar com o apoio da Associação para lutar pelas prerrogativas dos magistrados do sul fluminense, e encerrou convidando os associados a participar da nova gestão, com ideias e sugestões.“Convido todos os magistrados que queiram participar da nossa administração, pois precisamos ser mais unidos para alcançarmos nosso objetivo, que é obter um ambiente de trabalho propício à prestação jurisdicional célere e de qualidade”, finalizou Paulo Henrique.
Também integram a nova diretoria os magistrados: Francisco Ferraro Júnior (Diretor Executivo), André Aiex Baptista Martins (Diretor Secretário), Luiz Claudio Silva Jardim (Suplente) e Christiane Jannuzzi Magdalena (Suplente).
Leia aqui a íntegra do discurso do presidente da 6ª Seção Regional da Amaerj
Fonte: Assessoria de Imprensa da Amaerj | Foto: João M. Coelho