domingo, 23 de fevereiro de 2020

AMAERJ | 12 de abril de 2012 16:08

Diretoria da Regional de Campos dos Goytacazes é empossada

Share 'Diretoria da Regional de Campos dos Goytacazes é empossada' on Delicious Share 'Diretoria da Regional de Campos dos Goytacazes é empossada' on Digg Share 'Diretoria da Regional de Campos dos Goytacazes é empossada' on Facebook Share 'Diretoria da Regional de Campos dos Goytacazes é empossada' on Google+ Share 'Diretoria da Regional de Campos dos Goytacazes é empossada' on Link-a-Gogo Share 'Diretoria da Regional de Campos dos Goytacazes é empossada' on LinkedIn Share 'Diretoria da Regional de Campos dos Goytacazes é empossada' on Pinterest Share 'Diretoria da Regional de Campos dos Goytacazes é empossada' on reddit Share 'Diretoria da Regional de Campos dos Goytacazes é empossada' on StumbleUpon Share 'Diretoria da Regional de Campos dos Goytacazes é empossada' on Twitter Share 'Diretoria da Regional de Campos dos Goytacazes é empossada' on Add to Bookmarks Share 'Diretoria da Regional de Campos dos Goytacazes é empossada' on Email Share 'Diretoria da Regional de Campos dos Goytacazes é empossada' on Print Friendly Whatsapp

Foi empossada, em 11 de abril, a nova diretoria da 2ª Seção Regional da Amaerj, em Campos dos Goytacazes. A cerimônia, realizada no Fórum da cidade, contou com a presença do presidente da Amaerj, Cláudio dell’Orto, e de vários magistrados da comarca.


Presidente Cláudio dell’Orto com a diretoria da 2ª Seção Regional após a posse

O período da troca de comando nas regionais teve início em 9 de fevereiro com a posse da diretoria da 1ª Seção Regional da Associação, em Niterói. Em 16 de fevereiro os diretores da 4ª Seção, situada em Petrópolis, assumiram seus cargos e em 6 de março tomou posse a nova direção da 3º Seção Regional, em Nova Iguaçu. Em Volta Redonda, a troca de comando ocorreu em 29 de fevereiro. No dia 22 de março, tomou posse a nova diretoria da 9ª Seção Regional, em Duque de Caxias. A penúltima a realizar a mudança foi a 5ª Regional, em Nova Friburgo.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Amaerj

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja o primeiro a comentar!