A Ouvidoria do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro recebeu, no mês de janeiro deste ano, 3.266 manifestações de usuários. As estatísticas foram divulgadas pela Ouvidora-Geral, Juíza Andréa Maciel Pachá, nesta sexta-feira, dia 7 de fevereiro, no Diário da Justiça Eletrônico.
Das solicitações recebidas, 68% já foram respondidas e apenas 32% continuam em processamento. Das manifestações com atendimento concluído, 2.180 foram respondidas diretamente pela Ouvidoria e 51 mediante resposta dos órgãos competentes.
A maior parte dos contatos dos usuários com a Ouvidoria ocorreu via web (2.425). Em segundo lugar, ficou o Teleatendimento (685). Houve, ainda, manifestações recebidas por meio de atendimento pessoal (127), formulários nas urnas (15) e por petição (14). Em dezembro de 2013, a Ouvidoria recebeu 2.184 manifestações.
Confira, a seguir, os canais de atendimento da Ouvidoria:
Web:
www.tjrj.jus.br/ouvidoria– Clique em fale com a Ouvidoria – Nova manifestação. Após o preenchimento, clique em “Enviar”.
Teleatendimento:
Capital: 159
Demais localidades: (21) 3133-3915
Informações gerais: 0800 285 2000
Horário de Funcionamento: das 11h às 18h
Atendimento Pessoal:
Av. Erasmo Braga, 115, 2º andar, sala 202/B – Lâmina I, Centro, Rio de Janeiro – RJ
Horário de Funcionamento: das 11h às 18h
Por correspondência:
Endereçada à Ouvidoria do Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro
Av. Erasmo Braga, 115, 2º andar, sala 202/B – Lâmina I, Centro, Rio de Janeiro – RJ (CEP 20020-903)
Fonte: TJ-RJ