Notícias | 26 de outubro de 2011 18:31

Espaço Botani oferece desconto em terapias no final de semana

O Espaço Botani, localizado na sede de Vargem Grande da Amaerj, oferece desconto de 15% em terapias combinadas neste final de semana. Massagem modeladora, drenagem linfática e massagem relaxante são os tratamentos disponíveis nos dias 29 e 30. Para ganhar o desconto basta o associado agendar duas terapias, que serão realizadas no mesmo dia. O agendamento deve ser feito até quinta-feira, dia 27, pelos telefones 2428-3993 ou 3511-6885.

Preparação para o verão

A combinação de terapias ajuda a garantir um resultado mais rápido quando o objetivo é emagrecer, modelar e melhorar o aspecto da pele. Os cuidados estéticos também podem ser associados à técnicas de relaxamento, com um resultado que ultrapassa o bem estar físico. O Espaço Botani, pensando na necessidade de potencializar os efeitos das terapias, oferece uma gama de cuidados que podem ser combinados. O associado poderá contar com a orientação dos terapeutas, que estarão de plantão neste final de semana, para ter um atendimento personalizado sobre as combinações de tratamento que melhor atenderão ao objetivo desejado.

Massagem modeladora

A massagem modeladora é feita para agilizar o processo de eliminação de gordura corpórea. Movimentos repetitivos, executados de forma rápida e vigorosa sobre a região tratada, fazem com que a gordura seja eliminada pela corrente sanguínea. Essa técnica de massagem consegue atingir as camadas de tecido com maior concentração de gordura como barriga, pernas, braços e cintura. O profissional que aplica a massagem modeladora, utiliza cremes específicos que auxiliam na redução de medidas, combate a gordura, celulite e a flacidez. A massagem modeladora pode proporcionar outros benefícios como o aumento da circulação sanguínea, ajudando a relaxar músculos e o alivio das tensões causadas pelo estresse do dia-a-dia.

Drenagem linfática

A drenagem linfática tem como principal objetivo acelerar o processo natural do corpo de retirada dos líquidos acumulados entre as células e dos resíduos metabólicos. A técnica consiste em encaminhar para os vasos capilares estes líquidos e resíduos nocivos e assim fazer a eliminação. A drenagem combate a celulite, a gordura localizada e também estimula a regeneração dos tecidos, melhora o sistema imunológico, é relaxante e tranquilizante, e ainda melhora a ação anti-inflamatória do organismo.

Massagem relaxante

A massagem relaxante é uma técnica que utiliza diversos tipos de movimentos repetitivos para proporcionar o bem estar físico e mental. Os movimentos, desenvolvidos sobre todo corpo, podem alternar entre intensos e delicados. A técnica comprovadamente melhora a circulação, alivia tensões musculares e ajuda na recuperação de músculos danificados, alivia dores, reduz inchaços, promove a regeneração dos tecidos, reduz a possibilidade de câimbras e espasmos musculares, trabalha a flexibilidade e tonifica a musculatura.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Amaerj