Notícias | 09 de agosto de 2011 14:15

Esaj promove evento em homenagem ao Dia dos Pais

Em comemoração ao Dia dos Pais, a Escola de Administração Judiciária (Esaj), em parceria com a Associação Beneficente dos Amigos do Tribunal de Justiça do Rio (Abaterj), promove nesta quarta e quinta-feira, dias 10 e 11, um evento com palestras sobre diversos assuntos. A homenagem acontecerá na própria escola, localizada na Rua Dom Manuel, 29, 5º andar, no antigo Palácio da Justiça.

No dia 10, a comemoração começa às 10h com a palestra “Aspectos legais em eventos desportivos”, ministrada pelo procurador do município do Rio Martinho Neves Miranda. Das 15h às 16h, haverá a apresentação “Natura Homem: Bem-estar renovado”, com a promotora da Natura Ana Cristina Andrade; e das 16h às 18h será ministrada a palestra “Espumantes e champanhes: as borbulhas que encantam” pelo sommelier Ivan Lindemberg Júnior, diretor do DEPRO/ DGTEC.

Já no dia 11, o tema abordado será “Saúde do Homem – O que todo homem deve saber para aprimorar sua sexualidade, retardar o envelhecimento e prevenir doenças da próstata”. A palestra será das 10h às 12h e será ministrada pelo médico Francisco Coutinho, membro titular da Sociedade Brasileira de Urologia.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3133-2103.

Fonte: Assessoria de Imprensa do TJ-RJ