O desembargador Sylvio Capanema de Souza foi o primeiro a votar na eleição para a diretoria da Amaerj, hoje (25), na sede central da Associação. O magistrado vistoriou e lacrou a urna ao lado do desembargador Nagib Slaibi Filho, presidente da Comissão Eleitoral. Até às 16 horas, cerca de 200 votos haviam sido computados.
Desembargador Sylvio Capanema, Kátia Cavalcanti (secretária da Comissão Eleitoral) e desembargador Nagib Slaibi
Também votaram pela manhã, a desembargadora Ana Maria Pereira de Oliveira, presidente do Conselho Deliberativo e Fiscal da Amaerj, o desembargador Antônio Jayme Boente, presidente da Comissão de Segurança Institucional do Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro (Coseg), e o candidato à presidente, juiz Rossidélio Lopes da Fonte, dentre outros.
À tarde votaram os ex-presidentes do TJ-RJ, desembargadores Thiago Ribas Filho, José Murta Ribeiro e Manoel Alberto Rebêlo, e o presidente da Amaerj, Cláudio dell’Orto.
A chapa Autonomia e Valorização, liderada pelo juiz Rossidélio, é a única a concorrer na eleição dos membros da Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo e Fiscal da Amaerj, para o biênio 2014-2015.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Amaerj