Notícias | 30 de agosto de 2011 15:54

Diretoria de Esportes da AMB divulga equipes para o Campeonato Nacional de Futebol

A Diretoria de Esportes da AMB confirmou as equipes que disputarão o Campeonato Nacional de Futebol. Serão quatro categorias disputadas entre as equipes que foram classificadas nos campeonatos regionais. Como não houve etapa regional super-sênior, todos os inscritos disputarão o campeonato nacional da categoria, que será realizado em João Pessoa (PB) entre 1º e 4 de setembro.

A categoria livre será disputada, em Cuiabá (MT), entre os dias 11 e 15 de novembro, pelas equipes do Pará, Roraima, Amapá, Bahia, Piauí, Alagoas, Maranhão, Ceará, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Distrito Federal, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

A categoria master será disputada pelos times de Amapá, Pará, Roraima, Maranhão, Piauí, Bahia, Sergipe, Rio Grande do Norte, Espírito Santo, Minas Gerais, São Paulo, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Os jogos serão realizados, em Florianópolis (SC), entre os dias 14 e 18 de setembro.

Em Vitória (ES), será disputada a categoria sênior entre os dias 20 e 23 de outubro. As equipes classificadas são das associações de São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Fonte: AMB