Notícias | 22 de novembro de 2012 12:56

Dias de sol e noites animadas marcaram o feriadão em São Pedro da Aldeia

A Sede Praiana da Amaerj, localizada em São Pedro da Aldeia – Região dos Lagos, recebeu no último feriado, entre 15 e 20 de novembro, cerca de 70 associados e convidados. Os dias de sol proporcionaram momentos de lazer nas piscinas da sede e na praia, com os caiaques oferecidos pela Associação.


Muitas guloseimas para a criançada que curtiu o feriado em São Pedro da Aldeia

Recreadores, Festival de Cineminha e Mesa de Guloseimas, com Bolo de Cenoura, Cachorro Quente, Pipoca e Docinhos, foram os mimos que a  criançada recebeu. O clima de confraternização foi total e fez com os associados e seus familiares se reunissem durante a noite para comemorar aniversários e ouvir músicas.

 


Festa e diversão entre associados e familiares na Sede Praiana

Também tiveram destaque as melhorias realizadas na Sede Praiana, como o serviço de paisagismos, que chamou a atenção pelas diversas flores que agora enfeitam os jardins. Na opinião da desembargadora  Elisabete Filizzola, que aproveitou o feriado com a família, as melhorias são perceptíveis.  “Passei com a minha família um feriado muito tranquilo e agradável na nossa sede de São Pedro da Aldeia e tive oportunidade de verificar as melhorias feitas na sua administração junto com a nova Diretora, a incansável Elizabeth”, afirmou a associada em e-mail enviado ao presidente da Associação, Cláudio dell’Orto.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Amaerj