* ConJur
A eleição para presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro será apenas em dezembro, mas a disputa já começou. A largada foi dada pelo desembargador Luiz Zveiter, nesta terça-feira (15/3). Em e-mail enviado aos colegas, o decano anunciou a sua candidatura para o biênio 2017-2018 e disse que irá procurá-los, pessoalmente, para explicar as suas propostas.
“Iniciando-se o processo de apresentação das candidaturas para o próximo período administrativo e a fim de dissipar qualquer dúvida sobre a possibilidade da minha candidatura à presidência do tribunal, afirmo que sou candidato e que não existe impedimento à pretensão”, escreveu o candidato.
Leia o e-mail em que Zveiter anuncia sua candidatura:
Prezada (o) Colega,
Iniciando-se o processo de apresentação das candidaturas para o próximo período administrativo e a fim de dissipar qualquer dúvida sobre a possibilidade da minha candidatura à Presidência do Tribunal, afirmo que sou candidato e que não existe impedimento à pretensão. Outrossim, esclareço que irei, pessoalmente, aos gabinetes das (os) Colegas, apresentar as propostas que pretendo implementar, se eleito.
Com o meu fraternal abraço,
Luiz Zveiter.
Fonte: ConJur