Notícias | 19 de março de 2013 14:56

Dell´Orto participa hoje do Fórum Panrotas 2013

O presidente da Amaerj, Cláudio dell´Orto,  participará hoje (19), às 16h25, da 11ª edição do Fórum Panrotas, que será realizado no Centro Fecomercio de Eventos, em São Paulo. Dell´Orto integrará o painel  Responsabilidade Civil – Direitos e Deveres na Venda de Produtos e Serviços de Viagens, que abordará questões referentes ao relacionamento das agências de viagem com o Procon e a Justiça.

O encontro é um dos principais eventos do setor de turismo brasileiro no país e reúne autoridades, formadores de opinião e representantes do setor de turismo, em dois dias de atividade, com debates, painéis e apresentações sobre o segmento. Clique aqui e confira a programação completa.

LOGO FORUM PANROTAS

Para o presidente Dell´Orto a importância do debate sobre o tema deve-se  à complexidade do setor, que envolve fornecedores de diferentes segmentos como agências de turismo, hotéis e companhias aéreas. “A ideia é esclarecer a responsabilidade de cada um dos protagonistas que compõem a cadeia de prestadores de serviços da indústria brasileira de turismo”, afirma o magistrado.

Entre outras autoridades estarão presentes no primeiro dia de debate o diretor executivo do Procon-SP, Paulo Arthur Góes; o desembargador Tasso Duarte Melo, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo; dos presidentes da Abav Nacional Antonio Azevedo, e da Braztoa, Marco Ferraz. A mesa contará ainda com o advogado e consultor, Joandre Ferraz, especialista no setor turístico, e o vice-presidente executivo da Abremar, Cláudio Carneiro. A mediação fica por conta do presidente executivo do São Paulo CBV, Toni Sando.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Amaerj