Notícias | 16 de outubro de 2012 14:37

Definida a data da Festa de Fim de Ano da Amaerj

Na última Reunião Aberta de Diretoria, realizada em 10 de outubro, na sede da Associação, foi definida a data da Festa de Fim de Ano da Amaerj 2012. A celebração, que pretende reunir toda a magistratura fluminense, será realizada na noite de 15 de dezembro.

O evento, que já é uma tradição dos associados da Amaerj, sempre se destaca pela boa música, menu requintado e sofisticação na decoração. O local e a atração musical da festa, que marca o  primeiro ano da atual gestão, ainda não foram definidos.

Estiveram presentes na Reunião Aberta de Diretoria o presidente Cláudio dell’Orto; o 2º vice-presidente Paulo Mello Feijó; o presidente da Regional de Niterói João Ziraldo Maia; o presidente da Regional de Duque de Caxias Antonio Alves Cardoso Junior; o 1º secretário Ricardo Alberto Pereira; a presidente do Conselho Deliberativo e Fiscal Ana Maria Pereira de Oliveira; o controlador geral Renato Lima Sertã e a diretora da Coordenadoria de Defesa de Direitos e Prerrogativas Márcia Correia Hollanda.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Amaerj