A extensão do papel da Corregedoria Geral da Justiça nas comarcas do estado é feita pelos Núcleos Regionais – NURs, que exercem atividade de desconcentração administrativa com a finalidade de racionalizar serviços e assegurar rapidez e objetividade às decisões que devem ser tomadas pela Corregedoria. Com o intuito de identificar as principais questões referentes aos 13 Núcleos Regionais, a corregedora-geral da Justiça, desembargadora Maria Augusta Vaz Monteiro de Figueiredo, promoveu um encontro com os juízes dirigentes dos NURs.
A reunião ocorrida no auditório da Corregedoria (12/01) objetivou conhecer as particularidades de cada NUR, os pontos positivos e as dificuldades vivenciadas por cada juiz dirigente.
A mesa central foi composta pela corregedora-geral da Justiça, desembargadora Maria Augusta Vaz; pela chefe de gabinete, Fátima dos Santos Pires; e pelos juízes auxiliares da CGJ: Ana Lucia Vieira do Carmo, João Luiz Ferraz, Marcel Duque Estrada, Regina Chuquer e Simone Lopes da Costa.
Fonte e foto: Assessoria de Imprensa da CGJ