Notícias | 16 de julho de 2012 16:32

Confira a galeria de fotos do Congresso Mundial sobre Justiça e Sustentabilidade Ambiental

Veja as fotos dos eventos co-organizados pela Amaerj durante a Rio+20, entre 16 e 20 de junho. Realizados no novo plenário do TJ-RJ, o Colóquio Judicial Rio+20 de Direito Ambiental, o Seminário do Novo Código Florestal e o Congresso Mundial sobre Justiça, Governança e Legislação para a Sustentabilidade Ambiental reuniram centenas de autoridades, de 60 países.

Colóquio Judicial Rio+20 de Direito Ambiental

O evento, realizado durante todo o dia 16, apresentou a perspectiva de especialistas internacionais e nacionais sobre os caminhos do Direito Ambiental. O evento teve a participação de aproximadamente 160 pessoas, entre especialistas, autoridades e estudantes de diversas partes do mundo. Clique aqui para ver a Galeria de Fotos.

Seminário do Novo Código Florestal

Os aspectos e os reflexos do novo Código Florestal foram debatidos, no dia 17. O evento contou com a participação do ministro do STJ, Antonio Herman Benjamim, do presidente da Comissão da Câmara que analisa o novo Código, deputado federal Elvino Bohn Gass (PT/RS), de magistrados, advogados, professores, entre outros. Clique aqui para ver a Galeria de Fotos.

Congresso Mundial sobre Justiça, Governança e Legislação para a Sustentabilidade Ambiental

Centenas de magistrados e representantes de 60 países participaram do Congresso, entre os dias 17 e 20. As discussões realizadas deram origem a um documento, que reuniu as propostas apresentadas ao longo do evento, e que foi entregue pelo ministro do Supremo Tribunal de Justiça (STJ), Antonio Herman Benjamin, à Cúpula da Rio+20. Clique aqui para ver a Galeria de Fotos.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Amaerj