quarta, 11 de dezembro de 2019

AMAERJ | 20 de julho de 2011 15:50

Coluna do Ancelmo Gois publica nota sobre homenagem da Amaerj ao desembargador Murta Ribeiro

Share 'Coluna do Ancelmo Gois publica nota sobre homenagem da Amaerj ao desembargador Murta Ribeiro' on Delicious Share 'Coluna do Ancelmo Gois publica nota sobre homenagem da Amaerj ao desembargador Murta Ribeiro' on Digg Share 'Coluna do Ancelmo Gois publica nota sobre homenagem da Amaerj ao desembargador Murta Ribeiro' on Facebook Share 'Coluna do Ancelmo Gois publica nota sobre homenagem da Amaerj ao desembargador Murta Ribeiro' on Google+ Share 'Coluna do Ancelmo Gois publica nota sobre homenagem da Amaerj ao desembargador Murta Ribeiro' on Link-a-Gogo Share 'Coluna do Ancelmo Gois publica nota sobre homenagem da Amaerj ao desembargador Murta Ribeiro' on LinkedIn Share 'Coluna do Ancelmo Gois publica nota sobre homenagem da Amaerj ao desembargador Murta Ribeiro' on Pinterest Share 'Coluna do Ancelmo Gois publica nota sobre homenagem da Amaerj ao desembargador Murta Ribeiro' on reddit Share 'Coluna do Ancelmo Gois publica nota sobre homenagem da Amaerj ao desembargador Murta Ribeiro' on StumbleUpon Share 'Coluna do Ancelmo Gois publica nota sobre homenagem da Amaerj ao desembargador Murta Ribeiro' on Twitter Share 'Coluna do Ancelmo Gois publica nota sobre homenagem da Amaerj ao desembargador Murta Ribeiro' on Add to Bookmarks Share 'Coluna do Ancelmo Gois publica nota sobre homenagem da Amaerj ao desembargador Murta Ribeiro' on Email Share 'Coluna do Ancelmo Gois publica nota sobre homenagem da Amaerj ao desembargador Murta Ribeiro' on Print Friendly Whatsapp

O colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, publicou hoje (20) nota sobre o almoço em homenagem ao desembargador José Carlos Schmidt Murta Ribeiro. O evento, promovido pela Amaerj e pela Mútua dos Magistrados, será no dia 30 de julho, às 13h, na sede de Vargem Grande. O magistrado, durante sua gestão como presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (2007-2008), implantou o TJ-MED, que possibilitou o pagamento de 80% da mensalidade da Mútua para os associados e dependentes.

A Amaerj e a Mútua, com o intuito de demonstrar toda admiração da magistratura fluminense pelo desembargador, promovem o evento para celebrar os 70 anos do magistrado, que faz aniversário no próximo dia 31.

Murta Ribeiro preside atualmente a 2ª Câmara Criminal. Juiz de carreira, ingressou no Tribunal de Alçada Criminal em 1986. Fez vários cursos de Direito Penal e Eleitoral. Fez o curso da Escola Superior de Guerra e foi professor de Direito Penal da Universidade Gama Filho. O desembargador é conhecido como uma pessoa afável por advogados, colegas e servidores do tribunal.

Os convites para o almoço podem ser adquiridos por R$ 90 (por pessoa), na Amaerj, com Kátia Cavalcanti, pelo tel. 3133-2315. Os convites são limitados.

A sede de Vargem Grande da Amerj está localizada na Estrada do Mucuíba, 1416, Vargem Grande – RJ.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Amaerj

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja o primeiro a comentar!