Notícias | 22 de novembro de 2011 17:46

Bradesco: atendimento exclusivo estendido para regionais da capital e comarcas do interior

Atendendo à solicitação da Amaerj, o banco Bradesco colocou uma equipe de gerentes de relacionamento à disposição dos associados das regionais da capital e comarcas do interior que prefiram formalizar suas contas a partir de seu próprio local de trabalho. O plano é atender grupos de juízes por regional, em datas já definidas. No entanto, apenas quem manifestar o desejo poderá ser atendido, pois a visita é planejada de acordo com o número de atendimentos. Para fazer o agendamento, basta entrar em contato com Amélia Aben-Athar, na secretaria da Amaerj, através do telefone 3133-2636 ou pelo e-mail amelia@amaerj.org.br.

O calendário de visitas às regionais da capital começa no dia 29/11, em Santa Cruz, e segue por Campo Grande (30/11), Bangu (1º/12), Barra (02/12), Jacarepaguá (05/12), Madureira (06/12) e Niterói (07/12, na sede da Amaerj Regional). Os juízes devem confirmar seus nomes com, no mínimo, dois dias de antecedência.

No caso dos magistrados do interior, a instituição bancária é quem entrará em contato para fazer o agendamento. O Bradesco se comprometeu a procurar todos os juízes das comarcas do interior até o final da próxima semana, dia 2 de dezembro. O magistrado que não receber a ligação do banco deve entrar em contato com a Amaerj e falar com Kátia Cavalcanti, no tel. 2533-1345.

Há, também, a opção pelo atendimento direto no posto do banco instalado no 10º andar do Tribunal de Justiça do Rio, que, desde segunda-feira, funciona entre 9h e 17h.

Coquetel

Além da equipe que atende no TJ-RJ, o Bradesco também disponibilizou, como apoio adicional, uma equipe de gerentes para atender no salão da Amaerj, na Rua Dom Manuel, 29, 1º andar, Centro. Os gerentes de relacionamento estarão à disposição dos associados, até o dia 25 de novembro, entre 11h e 17h, para esclarecer todas as dúvidas sobre os serviços oferecidos pela instituição. O atendimento exclusivo na Amaerj inclui oferecimento de coquetel a partir das 17h30.

Isenções

A partir da folha de janeiro de 2012, os servidores do Tribunal de Justiça do Rio passarão a receber seus salários no banco Bradesco. Segundo o presidente da Amaerj, essa instituição financeira se comprometeu a conceder aos magistrados, pensionistas e servidores condições diferenciadas em produtos e serviços, entre eles 10 dias sem juros no cheque especial, isenção da cesta de serviços até dezembro de 2014 e da anuidade do cartão de crédito.

Agendamento para atendimento domiciliar será direto com o Bradesco

Além disso, associados com impossibilidade de locomoção poderão agendar atendimento domiciliar para abertura de sua conta. Para isso, basta ligar na central de atendimento exclusiva no fone 0800-882-0202 e fazer o agendamento. A confirmação da necessidade especial de atendimento será feita junto ao DGPES. Atenção: o agendamento, portanto, não será feito na Amaerj, mas diretamente na central de atendimento exclusiva do Bradesco.

Espaço Prime

Pelo contrato com o Tribunal, o Banco atenderá e processará a folha de pagamento, a arrecadação (GRERJ) e os fornecedores do Judiciário, podendo abrir agências e caixas eletrônicos nas dependências do Tribunal de Justiça, inclusive, a partir de janeiro de 2012, terá uma agência com modernas instalações e espaço Prime no 4º andar do prédio do Palácio da Justiça.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Amaerj